Monthly Archives: Julho 2011

Fernanda (Linda) Lima.

Gente, para tudo .. Alguém viu Amor & Sexo ontem ?!

Confesso que quando vi a Fernanda Diva Lima entrando para começar o programa meu queixo caiu .. Quis pegar o computador/celular para twittar ou “facebookar” (inventei isso agora, rs) sobre isso na hora, mas acho que o maridão não ia curtir muito a ideia .. rs

Ameeeeeei o look, principalmente a calça pantalona de oncinha ! Quem me conhece sabe que sou meio viciada nessa moda animal print e torço muito para que ela dure forever .

Hoje assim que acordei entrei no “São Google” para procurar imagens do look, o melhor que consegui encontrar foi isso.

Ainda não consegui descobrir de onde é o look, alguém sabe ?! Assim que eu souber posto aqui pra vocês.

ATUALIZAÇÃO: Amoreeeees, a LINDA blogueira Chris me deu a fonte dos looks da Fernanda Lima, então agora posso contar pra vocês de onde veio !

Body: Adriana Dagreas  |  Top:  La Perla | Pantalona: Biba Vintage | Cinto: André Lima | Sandálias: YSL | Brincos: Lool

Valeeeeeeeeeu, Chris !

Beijo Beijo :*

1 Comentário

Filed under Looks

As novidades da Risqué

O post de hoje é especial para quem, como eu, é viciada em esmaltes !

Eu quase caí pra trás quando vi as novidades que a Risqué lançou e já estou aqui me coçando para adquirir todinhos de uma vez só ! rs 

Lembram da coleção da Penélope Charmosa que fez um super sucesso no ano passado ?! Pois é, ela está de volta com mais 5 cores lindas de viver !

Risqué Bonequinha Charmosa: Um amarelo delicado e fashion
Risqué Toque de Penelope: Tom nude com um toque rosado
Risqué Armadilha Tropical: Tom verde tropical
Risqué Relax da Penelope: Azul pastel claro
Risqué Apuros em Miami: Um laranja ousado  

Além desses a Risqué manteve na nova coleção os lindos e já conhecidos: Risqué Pink Vigarista, Risqué Momento Penelope, Risqué Penelope Charmosa e o Risqué Charminho Lilás.

 E não para por aí, outra linha BAPHÔNICA, como diria minha querida amiga Natalie Lamour, é a Risqué Color Effect.

Essa coleção já entrou para minha Wish List desde que bati os olhos nela. Foi paixão à primeira vista e super correspondida ! rs

Risqué Cobertura Encantada: cobertura hightech de flakes alaranjados e avermelhados
Risqué Poção do Amor: um vermelho metálico tridimensional com glitter dourado
Risqué Chão de Estrelas: o reflexo das estrelas do céu em um chão negro de asfalto
Risqué Viúva Negra: a atração fatal do preto com pérolas vermelhas
Risqué Besouro: todo mistério da camuflagem do besouro decifrada em uma incrível cor roxa esverdeada
Risqué Miragem Azul: um azul fechado com efeito ilusionista e holográfico

E last but not least temos uma edição limitadíssima produzida em lote único ! (Uiiiii)

O Ouro Nude é a segunda cor lançada da coleção Risqué Fast Fashion. Discreto e muito chique é a combinação do Nude com brilhinhos dourados.

E o precinho  sugerido para essas belezuras está super camarada: R$ 2,75.

Difícil é decidir qual usar primeiro. rs

Gostaram das novidades ?! Eu ameeeei e não vejo a hora de experimentar ! Tenho certeza que vai ser um sucessão 😉

 

2 comentários

Filed under Esmalte, Lançamento, Wish List

A calça flare

Atenção, mulherada: Quem não suportava a “eterna” moda da calça skinny pode comemorar ! rs

Depois de fazer sucesso no inverno a calça flare, mais conhecida como boca de sino, promete continuar em alta durante o verão !

Não lembro aonde eu li que a última grande invenção da moda foi a mini-saia e que, depois disso, tudo era cópia descarada ou releitura. Até que faz um pouco de sentido, a calça boca de sino foi sucesso no anos 70 e agora, com outro nome, volta com um ar mais moderno.

Muitas mulheres já aderiram a moda, eu ainda não experimentei, mas estou bastante curiosa.

O ponto positivo desse tipo de calça é que ele modela bem na coxa, deixa a silhueta alongada e também emagrece.

Quer uma boa dica ? Use a calça flare com uma blusa mais larguinha de seda ou de algum tecido mais delicado. Fica lindo !

E aí, gostaram ? Quem aqui já usou esse tipo de calça ?! Eu só tenho recordações da minha infância, mas vou experimentar com certeza !

Mandem suas opiniões e dicas de post. Quero saber o que vocês gostariam de ler por aqui !

Vejo vocês no twitter e no facebook.

Imagens retiradas do Google Imagens

3 comentários

Filed under Looks, Trends

Esmalte da Semana

Oi genteeeeem ..

O post de hoje é rapidinho, essa semana foi meio corrida com muitas coisas pra resolver e hoje ainda estou na correria arrumando as malas para viajar .. Iupiiii !

Vou ficar ausente até segunda-feira, mas volto com muitas novidades, ok ?

Vamos ao que interessa .. Depois do desastre da semana passada, acho que acertei em cheio ! Estou in love com esse esmalte, ainda da coleção Novo 70 da Impala. O nome da cor é Boho Chic, ele é um cinza clarinho e tem um brilho bem levinho, fica lindo demais na unha !

Gostaram da cor ?! Para deixar a unha assim precisei passar 3 camadas.

Semana que vem tô de volta amores .. Por enquanto acompanhem tudo pelo twitter e facebook !

Beijo beijo :*

1 Comentário

Filed under Esmalte

A novidade da marca Material Girl

Após investir em roupas e acessórios a marca Material Girl, da cantora Madonna junto com sua filha Lourdes Maria,  resolveu expandir os negócios e investir em uma linha de beleza.

Começando com gloss, esmaltes e body sprays a nova empreitada vai estar nas prateleiras da Macy’s a partir de agosto e custará entre 7 e 12 dólares. Mais pra frente, em setembro, serão lançadas palhetas de sombra para os olhos, sabonetes líquidos, lápis e conjuntos de maquiagem e em breve chegarão as lojas pijamas, meias, lingeries .. Chique, né ?!

Os body sprays receberam nomes um tanto quanto diferentes como Wicked Watermelon (Melancia Malvada), Flirty Fruit (Fruta Glamurosa), Midnight Magnolia (Magnolia da Meia-noite) e Sinful Sugar (Açúcar Pecador).

A ideia é ótima ($$$$$), mas achei tudo meio Victoria’s Secret feelings. Será que rolou um inspired ?!

Beijo beijo :*

3 comentários

Filed under Cosméticos, Lançamento

FELIZ DIA DO AMIGO !

Deixe um comentário

Filed under Outros

O Quartinho do Bebê (Parte 1)

Ontem passei o dia na ansiedade pela colocação do papel de parede no quarto da minha filhotinha que virá ao mundo em outubro. Podem imaginar como estou babona e bobona, né ?!

Estou hiper ansiosa com essa chegada tão especial e resolvi dividir esse momento com vocês e dedicar esse post para mamães que, assim como eu, estão passando por essa fase tão gostosa de preparar a casa para uma nova vidinha que vem por aí.

Para falar da preparação do Quartinho do Bebê resolvi dividir esse post em partes. Nesse primeiro momento vou falar do que eu julgo mais importante: a escolha do tema do quarto.

1° Passo: Pesquise

Existe um mundo de opções e cores para o quarto do bebê, compre revistas de decoração e use-as como inspiração. Recomendo a Decora Baby e a Estilo Baby as duas tem dicas ótimas e quartos lindos. Elas são vendidas em bancas de jornal mesmo, muito fácil de encontrar.

2° Passo: Escolha um tema

São tantas opções que se você for sair pra procurar sem ter a mínima noção do que quer, vai ficar maluca ! Antes de ir atrás do papel de parede ou das cores para o quarto, defina mais ou menos o que você deseja. Acredite, vai te poupar um bom trabalho.

3° Passo: O papel de parede

Se você optou por colocar papel de parede no quarto do seu bebê, após escolher o tema, está na hora de ir atrás dele. Lembre-se que você deve estar muito certa do que quer antes de comprar, imagina se depois que ele está todo colocadinho no quarto, você resolve que não é bem aquilo que queria ?! Não dá né ?!

Eu sou muito indecisa, já tinha namorado alguns em algumas lojas, até chegar na minha opção final que vocês vão ver logo abaixo, mas quando decidi nem quis saber de mais nada, era isso e ponto final !

Esse foi o tema que eu escolhi pro quartinho da Maria Eduarda. Meu marido queria Ursinhos e eu queria Princesas .. por sorte, encontramos um papel de parede que unia os dois temas e não precisamos sair no tapa. Alguém tem dúvidas que eu ganharia ?! rsrs

Compramos o papel no Mercadão do Papel de Parede, uma opção ótima para quem mora no Rio, o que não falta lá são opções para todos os gostos. São pastas e mais pastas de mostruário, você se perde em tantas ideias. Ainda optamos por usar molduras entre a faixa do papel, dá pra ver melhor no detalhe da foto, não é caro e dá um outro charme no quarto. Fui super bem atendida e a entrega e colocação foi absurdamente rápida. O meu veio de São Paulo, não sei se todos são assim, mas em uma semana ele já estava aqui, colocadinho ! 🙂

Agora que o papel de parede foi definido, precisamos pensar nos móveis e no resto da decoração, mas isso fica para o próximo post dessa categoria, ok ?!

Gostaram do quartinho da Maria Eduarda ?! Eu estou amando !

Vejo vocês no twitter e no facebook !

Beijo beijo :*

2 comentários

Filed under Decoração