Looks para Festa Julina

Hoje é um dia especial ! Criar esse blog foi uma realização pessoal. Pode parecer bobeira, até porque não é o primeiro que eu faço, mas esse cantinho aqui é importante pra mim, é um filho que eu gerei !
Confesso que estou com um friozinho na barriga e curiosa para saber a opinião de vocês então, vamos ao que interessa !

Sempre que essa época do ano chega eu tenho um motivo para me animar, afinal os convites para festas julina começam a chegar e eu, particularmente, adoro !
Na verdade não é da festa em si que eu gosto e sim das comidinhas típicas que me deixam com água na boca só de pensar ! rs
O que sempre me pega quando tenho uma festa dessas pra ir é o look ! Muitas pessoas que eu conheço entram na brincadeira com tudo e tiram aquela roupa horrorosa de espantalho   a fantasia caipira de dentro do armário. Não é o meu caso ! rs
Nunca me senti muito confortável nesse tipo de roupa e, vamos combinar, prefiro manter meu lado perua até mesmo nessas horas.

Por essas e outras resolvi montar uns looks caprichados para você arrasar nas festas que vem por aí sem sair da moda !

Sabe aquela ribana branca básica que você tem dentro do armário ?! Então, coloque ela por baixo de uma blusa xadrez (essas mesmo que estão super na moda agora), vista um short ou uma calça jeans e capriche nos acessórios. Fica um estilo meio country  que até pode funcionar para o dia a dia.

Essa segunda ideia é a minha preferida, sem dúvidas ! Não é só porque você vai para uma festa julina que precisa ficar no óbvio, xadrez e bla bla bla. Porque não apostar no floral ?! A maxi bolsa ajuda a encrementar o estilo.

Um lenço no pescoço e um chapéu também ajudam a complementar sua “caipira fashion”. O bom é que você pode abusar das cores sem ter medo de ficar ridícula afinal, depois do carnaval e da banda Restart, acho que não existe festa mais colorida do que essa !

E aí gostaram ?! Amanhã estou de volta com um acessório que não sai mais de mim e é desejo de consumo de muitas das mulheres que eu conheço .. Aguardem ! 🙂

6 comentários

Filed under Acessórios, Looks

6 responses to “Looks para Festa Julina

  1. Adorei o blog!! Acho que vou aproveitar essas dicas… O que não falta no meu calendário é uma festinha caipira, rs!

    Beijo, mamãe! rs

  2. Carol

    Adorei as dicas.. amoo saber os altos e baixos da moda.. vai uma dia, post o que não está em alta nessa epoca.. um bju Carol (Valenttina) rs)

  3. Carol

    Dica* – não dia.

  4. Parabéns!! Legais as dicas…coisas básicas e aparentemente fáceis, mas que muitas mulheres erram na hora de escolher.
    Bj do best (soôu arrogante né?! rs)

  5. Chris

    Adorei Lê, ótimas dicas pra quem curte as festividades de julho. Bj, minha flor, e “vamo que vamo”…

  6. Clara

    ADOREI!!! Parabéns pelo Blog! Sucesso!!!
    Ah…é claro…adorei as dicas tb!!!

    Bjos

Deixe uma Resposta

