O Relógio Michael Kors

Atenção mulherada, deixem de lado os seus Swatch Dourado, Prata, Branco e colorido e prestem atenção nesse post !

Há um tempo atrás (acho que em 2008) o grupo Dumont Saab, que já contava com as marcas Emporio Armani, Diesel, entre outras,  tornou-se dono da grife Michael Kors  e a trouxe para o Brasil ! Chato, né ?!

Desde então esse relógio está no pulso das mulheres ricas antenadas mas, acho que só agora que o negócio pegou mesmo.

Esses são apenas alguns dos vários modelos que já encontramos por aqui. Nos EUA esses modelos custam entre 195 a 250 dólares o que, na minha opinião, é um preço justo para um relógio desse tipo se a gente for falar da qualidade do produto.

Agora, aqui o precinho é beeeem salgado ! Algunas lojas estão vendendo por R$ 1.500 (OI?!). Pela internet dá pra achar mais barato.

E, se mesmo assim você achar que não está cabendo no seu bolso, mas quer um no seu pulso, pode correr atrás de um inspired já que nesse mundo nada se cria tudo se copia, né ?! A marca Mondaine que o diga, ela já tratou de criar sua linha e o preço é bem mais em conta, cerca de R$ 300 . Já melhorou bastante, né ?!

Não fica devendo muito ao original, né ?! É bem parecido !

Eu ganhei o meu Michael de presente quando estava em lua de mel (oooooooooooown .. rs) e ele não sai mais do meu pulso ! Ele vem numa caixinha super fofa .

E vocês ? Já aderiram a moda ?! Gostaram ?!

Beijo beijo :*

Anúncios

6 comentários

Filed under Acessórios, Relógios

6 responses to “O Relógio Michael Kors

  1. Gisele Silvéria

    Eu queroooooooooooooooooo!!!!!!!!!!

  2. Liliane Britto

    Adorei! Ainda mais que já vem com a dica do “similar”…. risos…. Sucesso com o blog ! Bjs Lili

  3. Mais um ótimo post. Queria aproveitar para fazer um pedido: posts relacionados à moda masculina também!!!!! Se quiser eu posso estrear como convidado..rs. Bjs!

  4. Marcio

    Gostei desse post e principalmente da dica do similar. Bjs

  5. Vanessa

    Poderia ter colocado o braaanco, que eu tenho e sou louca! O quadradinho pequeno é super Básico & Chique uso no dia-dia.. não chama muita atenção para assalto!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s