Grávida e Estilosa

Demorei muito tempo pra desenvolver esse post porque queria que ele fosse detalhado e especial.

Estou grávida de 6 meses e posso afirmar que tive muitas dificuldades para me entender com o meu guarda-roupa quando minha barriguinha começou a aparecer. O corpo muda, os seios crescem e a crise vem.  Pra minha sorte eu não engordei muito mas, mesmo assim, minhas calças não fecham por nada nesse mundo e algumas blusas ficam bastante apertadas por conta da barriga.

Eu não sei de onde veio essa idéia de que grávida tem que andar pra cima e pra baixo com calça indiana ou de moletom ! Só porque estamos com uma forma diferente (e linda) não podemos seguir a moda ?! Podemos SIM e eu estou aqui para provar ! rs

Começando com esse time fraaaaaco (ironia mode on) de mulheres lindas que já passaram por isso. Angelina Jolie: sou totalmente Team Jennifer Aniston mas, adoro o estilo dela e achei que na gravidez ela ficou ainda mais bonita e estilosa ! Camila Alves: arrasando no macacão. Uma opção super confortável para quem quer desfilar o barrigão por aí. A DIVA Gisele Bündchen não perdeu a pose nem quando engravidou. E pra fechar, a minha favorita no pacote, Jessica Alba:  linda com um estilo mais urbano e também na hora de encarar o red carpet.

Outras barrigudinhas que servem de inspiração pra mim são Juliana Paes (adorei demais o segundo look), Katie Holmes (acho que ela ficaria maravilhosa até com o moletom, rs) e Nicole Richie.

Agora as minhas gravidinhas mais inspiradoras e apaixonantes do mundo inteiro vem a seguir. JURO, vontade de pegar as duas, pendurar na cabeceira e não tirar nunca mais !

Miroslava Duma (pausa pra recuperar o fôlego), a It Girl mais It que eu conheço !  Nem preciso comentar, né ? As fotos falam por mim.

Pra finalizar minha lista de grávidas estilosas: Natalie Portman. Sou super fã do trabalho e do estilo dela. O meu favorito foi esse vestido amarelinho. Super fofo, né ?!

E pra quem quiser fazer bonito como elas, tenho uma dica fashionista muito boa ! Uma amiga minha me indicou uma loja para gravidinhas e ontem eu fui lá conferir e gastar ..

A Mom’s é uma loja só para gestantes e fica aqui no RJ ! Ela tem representates em Cuiabá e Salvador. As roupas são lindas e vestem super bem.

E para melhorar a situação a loja se encontra em super liquidação. Eu economizei R$ 650 e sai de lá muito satisfeita com peças lindas ! Em breve posto um look meu para vocês verem.

 Ufa, hoje o post foi longo ! Espero que tenham gostado. 

Continuem comentando, adoro saber a opinião e as sugestões de vocês !

13 comentários

Filed under Looks

13 responses to “Grávida e Estilosa

  1. Chris

    Muito bom!!! Antigamente a roupa de grávida era super infantil. Era sempre um vestido com um corte abaixo do busto e cheio de florzinhas e lacinhos… aff… Ainda bem que alguém lúcido resolveu que gravidez não era sinônimo de regressão à infância. Sucesso à todas as gravidinhas estilosas do pedaço, incluindo a minha filhota, claro… rs… Bjs

  2. Nanda

    Vc só pode ser achar o máximo né? pq não vai ler a respeito da materninade e coisas relacionadas a criança q vai nascer, deveria ser mais interessante do que o modo futil como se vestir enquanto grávida.

  3. Nanda

    Você não pediu opinião? POis bem, expressei a minha. Já conheci muitas mulheres grávidas certamente não devem esquecer da aparencia por completo, só por causa do bebÊ.. mas deveria ser um momento mágico, único na vida de uma mulher, pena que nem todas saibam aproveitar da melhor forma possivel, algumas bebem, outras fumam, outras se tornam sedentárias e dependentes do marido, sem personalidade, e outras se tornam alienadas, achando que cuidar de um bebe é como usar uma roupa que está na moda e que a resposta pra tudo está na internet, A dica da Cris é válida, seria mais útil pra vc e para as demais mulheres grávidas, maquiagem, roupinha da moda e acessórios meu bem, não é tudo na vida, acorda, please!

    • Querida Nanda, respeito sua opinião mas, sou obrigada a discordar. Você entrou em um blog de moda o que esperava encontrar ?! Eu estou muito feliz com a minha gravidez e acredito que você esteja me julgando mal. Leio muito e converso muito com minhas amigas, minha médica e minha mãe sobre maternidade e, pode acreditar, não pesquiso sobre isso apenas pela internet. Tenho certeza que saberei cuidar muito bem da minha filha e que estou curtindo cada momento da minha gravidez da melhor maneira possível . Eu nunca disse que roupa da moda e acessórios são tudo na vida e nem penso nisso. Porém, o blog é sobre moda é sobre o que eu gosto de falar, e ao contrário do que você pensa falar sobre moda não é futilidade e o meu maior objetivo é exatamente esse: mostrar que moda é uma questão CULTURAL E ECONÔMICA. Então sempre que entrar aqui é isso que você encontrar .. Pra finalizar só posso utilizar uma frase do sábio Chico Xavier: ”Se as críticas dirigidas a você são verdadeiras, não reclame; se não são, não ligue para elas.”
      Ser gentil e delicada é Básico & Chique ! 😉
      Obrigada ! Beijos.

  4. Chris

    Então Lê, fica ai a idéia…. procure um blog sobre sobre saude, gravidez e bebes e comente lá sobre tudo o que voce ja leu e sabe (porque eu sei que voce sabe) sobre mamães e bebes… e aproveite indique esse blog aqui para que as futuras mamães, alem de informadas sobre a própria saude (física) e a do seu bebe, possam tambem continuar lindas e estilosas, afinal esse negócio de se esquecer para só cuidar do bebe e danoso para a saude psíquica da família, alem de ser coisa do tempo da minha avó.

  5. clara

    Letícia,
    Continue falando do que vc gosta,seu blog tá uma graça.A moda movimenta alguns milhões de dólares no mundo,dá emprego a muita gente , e é muito bom ver gente bonita,bem vestida….e de bem com a vida…

  6. Chris

    Interessante como algo tão simples acaba virando um forum de debates… Nos, seres humanos gostamos de julgar… Mas ha espaço e tempo para tudo na vida. As coisas são complementares e não excludentes. Cada um colabora com o que tem de melhor para o bem estar de muitos. E bom ver pessoas saudáveis, bem vestidas, bem humoradas, felizes, desejando e irradiando coisas boas, assim como voce. Bjs

  7. Eu amei o blog!!!Tá a sua cara, parabéns!!!! Bom, eu formada em moda e trabalhando na área acho que se vestir bem é necessário.É uma forma de expressao que revela muito a personalidade da pessoa. Vários estilistas fazem moda com intuito artístico, outros, fazem roupas comuns, para que mais gente goste delas, mais gente use. Tem uma frase da Coco Chanel que eu adoro: “Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher.”
    Bjs,
    Bruna Maiorano

  8. Vanessa

    Adorei seu blog e estou sempre acompanhando pelo seu face! Achei esse post super criativo. As mulheres grávidas muitas vezes poluem o ambiente com certas roupas. Parabéns! Sou obrigada a comentar que além de escrever bem, argumenta muito bem.. Poderia estar fazendo direito comigo 🙂

    • Gabi

      Pena que não tem um botão de ‘curtir’ em blog .. Garrão falou tudo o que eu pensei enquanto lia a “critica construtiva” da Nanda. (aspas foram de extrema necessidade na minha colocação, por motivos óbvios .. rs)

  9. rachel

    Eu amei o Blog … estou gravida e acho que anda bem arruma … um batom legal …pode ser baratinho , cabelo ajeitado , uma dica daqui outra lá é ótimo !!! estar de bem com a aparência ajuda e muito na auto estima é questao de saúde!!! Ou vc estar se sentido feia ,abatida … podem te levar a uma depressão …

  10. analice

    Eu estou simplesmente procurando na internet uma loja de calças de moleton para gestantes a até agora nao encontrei

Deixe uma Resposta

