Nas alturas …

Olá !

Quase não tive tempo de postar hoje, as vezes o dia fica meio corrido e com a gravidez acho que fiquei um pouquinho mais preguiçosa do que o normal (e olha que achei que isso não fosse possível, rs) mas, como já tinha um post mais ou menos preparado na mente, resolvi dar uma passadinha básica e rápida por aqui ! 🙂

Quem acompanhou a Semana de Moda Primavera/Verão 2012 aqui no Rio e em São Paulo deve ter notado que um modelo bem típico do verão está voltando com uma força maior que a habitual.

Além do que já é característico das sandálias Anabela (estampa e cores fortes), o que vai diferenciar os mos dessa vez são as formas diferentes de amarrar, tiras transpassadas e também os saltos com um estilo mais artesanal.

Eu nunca fui super fã de salto Anabela. Já usei, mas nunca tive paixão por essa moda. A que mais chamou minha atenção foi a da Nica Kessler e eu pretendo experimentar ! rs

E vocês ? Gostam desse tipo de salto ?!

Beijo beijo :*

2 comentários

Filed under Sandálias, Trends

2 responses to “Nas alturas …

  1. Chris

    Gosto do salto anabela porque e mais estável, mas nada como a elegância de um salto fino… Lê, diz ai o que Não usar com salto anabela. Eu, pessoalmente so gosto de sandália, no verão e com roupa bem básica…. bjs

Deixe uma Resposta

