O Trench-Coat

 Tenho visto muitas pessoas reclamarem do frio no Rio principalmente porque o nosso guarda-roupa não está muito preparado para um inverno mais rigoroso como esse. Vamos combinar ? Rio e frio não combinam nem um pouco mas, eu preciso confessar, estou adorando esse tempo.

O mais difícil é encontrar algo quentinho e confortável pra vestir na hora de sair de casa sem perder o glamour.
Está na dúvida do que usar ? Vá de Trench-Coat. Acredite, não tem como errar !

Um trench-coat vai ser sempre um trench-coat. Com chuva, sem chuva, em dias indefinidos, enfim .. É uma peça que não sai de moda, por mais que ela ganhe releituras um pouco diferentes durante temporadas, sua essência sempre será a mesma, é clássica sem deixar de ser moderna !

O trench-coat pode ser usado de diversas formas: com calça jeans, saia, meia-calça, com short, com legging, com sapatilha, salto, bota, como vestido .. ufa ! rs

Nada melhor do que ter liberdade para criar um look que combine com você e que te deixe a vontade e confortável, além de linda, claro !

E pra provar que o trench-coat é O PODER, apresento para vocês looks da nossa querida, linda, fofa, diva e estilosa princesa Kate Middleton.

E se engana quem acha que só mulheres ficam bem com o “trench”. Homens podem e devem ter uma peça dessas no guarda-roupa. Eu acho um chaaaarme !

E aí, gostaram ?! Deixem suas opiniões, adoro ler o que vocês acham dos posts !

Ah, e quem tiver face pode Curtir a página do blog e ficar por dentro das novidades. E, Quem tiver sugestões de post ou dúvidas, pode me mandar um e-mail: lelealkmim@gmail.com   

Por hoje é só, pessoal ! Bom fim-de-semana ! 🙂

Anúncios

4 comentários

Filed under Inverno, Trends

4 responses to “O Trench-Coat

  1. Gabi

    Já comprou o Trench Coat do Marcio, né ?! uhahuahua
    amei, amiga ! Kate é uma fofa !

  2. Chris

    Adoro ‘trench-coat’.. vc tem razão, e muito charmoso… bjs

  3. Gisele Silvéria

    Adoreiii o ‘trench-coat’ eu quero um !! E acho que os homens tambem deveriam aderir a moda, fica um charme!!

  4. Trench coat é uma das minhas peças favoritas! Tem um post sobre eles no meu blog, confiram lá!

    Michelly Santos
    http://www.backstagemania.blogspot.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s