Esmalte da Semana + Comprinhas

Essa semana escolhi mais um esmalte da coleção “Novo 70” da Impala.

O Bata Rosa é um magenta perolado um pouco difícil de agradar. Não sei se desacostumei com o rosa na unha (e olha que eu amo essa cor), mas confesso que estou estranhando um pouco e, se tivesse paciência trocaria a cor ! Acho que ela não vai durar até a semana que vem ! rsrs

E vocês, o que acharam ? Usariam ?! Achei que ele parece um pouco com um outro da Impala o Magenta Matte , né ?!

Mudando totalmente de assunto ontem eu saí com a minha mãezinha querida (puxo saco mesmo) e ganhei um presente mais do que lindo !

Lindo, né ?! É da Sonho dos Pés .. Aliás, recomendo que vocês dêem uma passada lá, está em liquidação ! A gente quase não gosta disso, né ?! Quando eu usar posto o look ! 🙂

Esse foi Made in Camelô mesmo .. rsrs ! Adoro esses achados no meio da rua .. estamos andando e quase pisamos em cima deles ! Esse foi amor a primeira vista ! Gostaram ?!

Estou muito feliz com o retorno de vocês sobre o blog, continuem comentando e curtindo !

Beijocas :*

4 comentários

Filed under Acessórios, Esmalte

4 responses to “Esmalte da Semana + Comprinhas

  1. oieeeeeeeeeee adorei o oxford e o lenço, aliás comprei esses dias um tb bem parecido, só que cor de oncinha mesmo rssssssss made in camelô tb rssssssssss. tem cada um tão lindoooooooo! sobre o esmalte tô em vibes diferentes, mais vibrantes rsrs. beijãooooo!

  2. Lara Goulart

    Ainda não tenho unha e também não me acostumo com esse estilo de sapato em mim, mas o lenço de oncinha… Hummm, rs. Alem de adorar lenços, esse em especial ta lindo!!

  3. Oi, linda!
    Lembro-me bem de ti… Adorei o blog novo, vou seguir e te add à minha blog list!
    Amei as aquisições, eu tenho e já usei esse ‘bata Rosa’, mas parei nesse oxford de saltinho, lindo!!! E que achadoooo, quero um lenço assim…rs
    Bjs!

  4. É lindo esse sapato, experimentei ele, mas acabei optando por um outro modelo parecido, mas de outra cor..ele fica lindo no pé mesmo, eu amei!

Deixe uma Resposta

