A calça flare

Atenção, mulherada: Quem não suportava a “eterna” moda da calça skinny pode comemorar ! rs

Depois de fazer sucesso no inverno a calça flare, mais conhecida como boca de sino, promete continuar em alta durante o verão !

Não lembro aonde eu li que a última grande invenção da moda foi a mini-saia e que, depois disso, tudo era cópia descarada ou releitura. Até que faz um pouco de sentido, a calça boca de sino foi sucesso no anos 70 e agora, com outro nome, volta com um ar mais moderno.

Muitas mulheres já aderiram a moda, eu ainda não experimentei, mas estou bastante curiosa.

O ponto positivo desse tipo de calça é que ele modela bem na coxa, deixa a silhueta alongada e também emagrece.

Quer uma boa dica ? Use a calça flare com uma blusa mais larguinha de seda ou de algum tecido mais delicado. Fica lindo !

E aí, gostaram ? Quem aqui já usou esse tipo de calça ?! Eu só tenho recordações da minha infância, mas vou experimentar com certeza !

Mandem suas opiniões e dicas de post. Quero saber o que vocês gostariam de ler por aqui !

Vejo vocês no twitter e no facebook.

Imagens retiradas do Google Imagens

3 comentários

Filed under Looks, Trends

3 responses to “A calça flare

  1. Interessante. A última vez que essa moda ressurgiu foi no início deste século (se não me engano). Acho bonito mas ainda curto a skinny por um bom tempo..rs (tanto nas mulheres quanto em nós homens). Bjo best!

  2. Chris

    A verdade e que mudam-se os nomes das peças mas a moda se repete sempre. Usei muito esse modelo nos anos 70 e acho bem legal. Bjs

  3. Pois eu usei há pouco tempo, no início dos anos 2000, tenho váááááárias, pois adoro elas e fiquei com dó de me desfazer, e como adoro andar na vanguarda, já saquei a minha do armário e desfilei nas ruas, rsrsrsrsrs, valeu pela dica!!!!!!

Deixe uma Resposta

