As novidades da Risqué

O post de hoje é especial para quem, como eu, é viciada em esmaltes !

Eu quase caí pra trás quando vi as novidades que a Risqué lançou e já estou aqui me coçando para adquirir todinhos de uma vez só ! rs 

Lembram da coleção da Penélope Charmosa que fez um super sucesso no ano passado ?! Pois é, ela está de volta com mais 5 cores lindas de viver !

Risqué Bonequinha Charmosa: Um amarelo delicado e fashion
Risqué Toque de Penelope: Tom nude com um toque rosado
Risqué Armadilha Tropical: Tom verde tropical
Risqué Relax da Penelope: Azul pastel claro
Risqué Apuros em Miami: Um laranja ousado  

Além desses a Risqué manteve na nova coleção os lindos e já conhecidos: Risqué Pink Vigarista, Risqué Momento Penelope, Risqué Penelope Charmosa e o Risqué Charminho Lilás.

 E não para por aí, outra linha BAPHÔNICA, como diria minha querida amiga Natalie Lamour, é a Risqué Color Effect.

Essa coleção já entrou para minha Wish List desde que bati os olhos nela. Foi paixão à primeira vista e super correspondida ! rs

Risqué Cobertura Encantada: cobertura hightech de flakes alaranjados e avermelhados
Risqué Poção do Amor: um vermelho metálico tridimensional com glitter dourado
Risqué Chão de Estrelas: o reflexo das estrelas do céu em um chão negro de asfalto
Risqué Viúva Negra: a atração fatal do preto com pérolas vermelhas
Risqué Besouro: todo mistério da camuflagem do besouro decifrada em uma incrível cor roxa esverdeada
Risqué Miragem Azul: um azul fechado com efeito ilusionista e holográfico

E last but not least temos uma edição limitadíssima produzida em lote único ! (Uiiiii)

O Ouro Nude é a segunda cor lançada da coleção Risqué Fast Fashion. Discreto e muito chique é a combinação do Nude com brilhinhos dourados.

E o precinho  sugerido para essas belezuras está super camarada: R$ 2,75.

Difícil é decidir qual usar primeiro. rs

Gostaram das novidades ?! Eu ameeeei e não vejo a hora de experimentar ! Tenho certeza que vai ser um sucessão 😉

 

2 comentários

Filed under Esmalte, Lançamento, Wish List

2 responses to “As novidades da Risqué

  1. Chris

    adorei o “ouro nude”, eu quero!!! rs

  2. Gisele Silvéria

    Eu quero todosss!!!Como faz???hahahaha

Deixe uma Resposta

