Fica a Dica | Dia dos Pais

Oi genteeeem .. quanto tempo ! rs

Dois dias sem postar aqui parecem uma eternidade pra mim, mas acreditem, se eu não postei é porque não deu mesmo !

Bom, o mês de agosto chegou e junto com ele, daqui a duas semaninhas, chega o Dia dos Pais. Certamente muitas pessoas acham que isso é uma bobeira, que dia o dos pais é todo dia e bla bla bla, mas já que temos uma data, porque não comemorar ?

Nessas datas a gente sempre procura agradar de alguma forma, na maioria das vezes, dando um presentinho especial e é exatamente por isso que tive a ideia de fazer esse post e criar uma nova categoria aqui no blog (Fica a Dica).

Nem sempre é fácil achar um presente para o“véio”  (haja criatividade para dar presente todo ano, né ?!), por isso separei algumas dicas de presente para todos os tipos de papais !

1 ) HUB TOY:  aumenta suas entradas de USB para colocar tudo que quiser ao mesmo tempo. Achei o design divertido. (Imaginarium – R$ 52,90)

2 ) CANECA “PAI RECORDISTA”: é diferente porque pode ir ao forno e vem com uma canetinha para você escrever um recado para o seu papis. Ótima opção pra quem quer dar um presentinho diferente e fofo. (Imaginarium – R$ 29,90)

3 ) CONJUNTO DE TULIPAS: para quem tem um pai que gosta de beber uma cervejinha, é uma boa pedida. As tulipas são diferentes porque vem com um desenho jateado e dá a impressão de que o copo está sempre estupidamente gelado. Vem com duas tulipas numa embalagem super original. (Imaginarium – R$ 39,90)

4 ) CAMISA OFICIAL DO TIME DO CORAÇÃO:  coloquei a do Flamengo na ilustração porque é o time do meu pai e o meu (com muito orgulho, rs). Quem tem pai fanático por futebol, como eu, vai conseguir agradar direitinho. (R$ 169,90)

5 ) CINTO DE COURO: acho que todo pai tem um, né ? rs .. É sempre útil seja pra trabalhar ou pra sair. (Aviator – R$ 109,00)

6 ) IPAD: esse presente até eu gostaria de ganhar. Na Era Digital um tablet não vai nada mal, né ?! rs (Apple – A partir de R$ 1.649,00)

7 ) PERFUME: escolhi o One (Calvin Klein) porque sou apaixonada por ele, mas pode ser qualquer um, de acordo com o gosto do seu querido Daddy. (Americanas.com – R$ 219,90)

8 ) CAMISA SOCIAL: é como o cinto de couro, a maioria dos pais tem uma ou outra e é um presente útil. (Aviator – R$ 155,00)

9 ) SMARTPHONE: seu pai é desses que ainda usa aquele celular gigante tijolão e só falta puxar a antena pra poder falar melhor ?! rs .. Porque não incluir ele no mundo dos Smartphone ?! Ensine para ele como se comunicar melhor ! rsrsrs (Sony Ericsson – R$ 799,00)

10 ) CAMISAS para o dia a dia do seu papis. Um bom presente, né ?! Pode ser uma t-shirt ou uma polo, dependendo do gosto do seu pai. (Outlier – A partir de R$ 55,00)

11 ) CARTEIRA mais um da série “presentes úteis que todo pai precisa”, rs. (Baggagio – R$ 49,90)

12 ) MOCHILA dica boa pro pai que gosta de jogar um futebol, viajar, ou até mesmo para ir trabalhar. (Redley – R$ 149,90)

Boas dicas, né ?! Acho que agora vai ficar mais fácil arrumar um presente para o papito !

Falando nisso, citei aí em cima uma dica de t-shirts e polo da marca Outlier . Acredito que alguns leitores aqui do blog já ouviram falar, mas se ainda não, preste atenção que vale a pena. 😉

A Outlier é uma marca de moda masculina que promete fazer muito sucesso. As camisas têm estampas diferentes do que estamos habituados a ver nas milhares de vitrines espalhadas por aí. São modernas e com um estilo único, muito fácil de agradar.  

Muito legais, né ?! Vale a pena conferir o site: www.useoutlier.com.br e se informar sobre como adquirir já a sua.

A Outlier é parceira do Básico e Chique  e também está no twitter e no facebook !

Por hoje é só, pessoal ! Essa semana tenho muitas novidades pra vocês !

Comenteeeeeem 🙂

Anúncios

3 comentários

Filed under Fica a dica

3 responses to “Fica a Dica | Dia dos Pais

  1. Chris

    Dicas muito boas!!! Sem contar que são idéias adaptáveis para cada bolso. Gostei muito. Parabens!!

  2. Mandou muito bem! Adorei as dicas e o layout com os produtos. Cada vez melhor. Bjs!

  3. Nossa, como o tempo passa rápido!
    Já estamos no mês do dia do papai. ^^
    nem sei ainda o que vou presentear meu pai. Mas, adorei muito suas dicas. realemnte mandou muito bem!

    Beijocas


    Blog da Carol
    http://www.carolinequeiroz.blogspot.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s