Boca Estampada

Toda noite de domingo me preparo para a semana que se inicia assistindo ao bom e velho Fantástico. Como não sou dessas que assiste jornal todo santo dia (tenho vergonha de admitir isso, eu confesso) é uma oportunidade de me manter atualizada e informada.

A questão é que uma matéria em especial chamou minha atenção e eu, curiosa do jeito que sou, resolvi pesquisar um pouco mais a fundo. Já ouviram falar nas Bocas Estampadas ?!  

Um tanto quanto exóticas, não ?! rs .. Pois bem, no domingo eu vi que algumas pessoas já aderiram a moda, inclusive no local de trabalho (acredite se quiser .. rs). Eu só fiquei curiosa pra saber como é que a boca ficava com esse efeito. Eu acho que as bocas mostradas na matéria do Fantástico foram feitas com batom mesmo, mas eu descobri que existe uma outra maneira .. A marca Violent Lips criou adevisos que deixam a boca assim, bem diferente ! Eles têm diversas opções de estampas, é só escolher a sua favorita e arriscar ! Essa novidade não chegou no Brasil, mas se você está louca para experimentar (será que alguém se habilita ?!), pode comprar no site da marca.

Esse vído aqui ensina exatamente como o produto funciona !

Agora, se você olhou e pensou que já tinha visto algo parecido com isso algum lugar, acertou em cheio !

Nos desfiles Primavera/Verão 2012 da Fashion Week a marca Maria Bonita desfilou assim, com a boca bem colorida !

Eu fico só na observação mesmo, usaria num carnaval bem animado, talvez .. rs ! E vocês ? O que acham ?

Beijo beijo ;*

Twitter | Facebook

2 comentários

Filed under Cosméticos, Novidades

2 responses to “Boca Estampada

  1. Aline

    Acho muito maneiro essas bocas diferentes, mas confesso que também usaria no carnaval, numa festa ä fantasia, mas no dia-a-dia mesmo pra mim,rsrsrsrs, é demais!!!!!

  2. Acho que não conseguiria aderir a essa moda não, cada coisa que inventam que fico boba.. haja coragem pra andar assim na rua, rs as matérias do blog estão bem legais e a do dia dos pais, foi uma boa ajuda, é preciso muita criatividade realmente, ainda mais agora, eu tendo que presentiar dois pais rss, eu queria dispor de mais tempo e paciência pra ficar postando no blog, mas confesso que me falta, é tanta coisa, que as vezes até esqueço dele.. mas de qualquer forma, se pintar alguma duvida que queira saber, pode falar, quem sabe eu não possa ajudar! Beijos

Deixe uma Resposta

