Skin para Iphone

Sexta-feira passada eu finalmente troquei celular. Estava mega instisfeita com o meu smartphone (era o I1, da Nextel) e o meu maridão me presenteou com o objeto de desejo de todo mundo que é meio viciado nessa Era Digital, o Iphone !

Como uma boa fashionista a primeira coisa que eu pensei é que eu precisava de uma capinha básica e chique pra ele, então lembrei que uma amiga tinha pedido minha ajuda uma vez pra escolher skins pro Blackberry dela.  Fui direto no site que ela me enviou na época e, procurando capinhas pra mim, tive a ideia de criar esse post !

 O site IStick oferece vários modelos de skin para Iphone 3g, 3gs e 4 ! Cada uma custa R$ 25,00 e na compra de 3 você paga apenas R$ 55,00 ! Perfeito, né ?! Difícil é escolher apenas 3 modelos, eu fiquei apaixonada por vários, mas o que me conquistou de verdade foi o de oncinha, já disse aqui que sou apaixonada pela moda animal print !

Muito legal, né ?! Assim que eu enfeitar o meu, posto uma foto aqui !

Beijo beijo :*

1 Comentário

Filed under Acessórios, Decoração

One response to “Skin para Iphone

  1. Vanessa

    AMEI o post, mas ainda não comprei o do blackberry!! Era óbvia a sua preferenciaa.. hahaha

Deixe uma Resposta

