1° “mêsversário” do Blog !

Hoje o Básico & Chique está completando 1 mês de vida !

Alguns podem achar um exagero eu estar comemorando, afinal são apenas 4 semaninhas de blog, mas eu acredito que tenho motivos de sobra para comemorar. Estou muito feliz e realizada com o blog, com os comentários e com o retorno (foram mais de 2.000 acessos desde a estréia !!!!).

Quem tem blog sabe que ele é como se fosse um filho, que a gente cuida e quer ver crescer. Podem ter certeza que vou continuar cuidando, me aprimorando, estudando e pesquisando aquilo que eu amo para poder trazer sempre novidades pra vocês !

 

E como a opinião de vocês é essencial para o blog (e pra mim, lógico), deixo aqui uma enquete para saber o que vocês querem ver quando entram aqui. Não demora muito tempo, é fácil de responder e vai ajudar muiiiiiiiiiiiiito ! Estou curiosa para ver o resultado.

 

Um super beijo e até o próximo post !

Twitter | Facebook

3 comentários

Filed under Uncategorized

3 responses to “1° “mêsversário” do Blog !

  1. Chris

    Parabéns!!! Isso mesmo, tem que lamber a cria, rs.. Sucesso, sempre!!

  2. Parabéns e sucesso!
    Isso é mto bom e vicia viu?!
    Bjos
    http://www.blogantenada.com

  3. Michelle Bousquat

    Parabéns!!! Está tudo muito lindo por aqui, e o bom gosto lado a lado! Muito sucesso e que venham muitos meses pela frente!!!!

Deixe uma Resposta

