Look do dia – Camisa Branca + Animal Print

Oieeee, tudo bem ?!

Como prometido, inicio essa semana com a categoria mais votada na enquete que eu fiz aqui no blog ! Confesso que eu já imaginava que vocês iriam escolher “Look do Dia” , mas fiquei surpresa porque as outras opções foram bastante votadas e uma em especial quase ficou em primeiro, a “Dicas de Maquiagem”. Pode deixar que eu não vou esquecer das outras categorias, essa enquete foi mais pra conhecer um pouco melhor vocês e saber o que vocês procuram quando entram aqui e em breve lançarei outras !

Quando tirei a foto para postar aqui fiquei morrendo de vergonha só de pensar que iria postar aqui no blog, mas até que gostei do resultado e agora estou super curiosa para saber a opinião de vocês.

Bom, vamos ao que interessa ..

Lembram que eu fiz um post falando sobre camisa branca  aqui no blog ?! Então, hoje eu escolhi exatamente ela. Essa camisa foi um super achado ! Estava passeando pelo shopping com a minha mãe e parei numa vitrine quando ouvi a blusa de oncinha que estou usando me chamando .. rs ! Entramos na loja atrás dela e quando a vendedora veio trazer pra mim, tcharaaam: As duas blusas vinham juntas ! Confesso que nem tinha reparado muito nela na vitrine, mas quando coloquei as duas no corpo, ameeei a combinação !

 Blusa: Aquamar / Bermuda: Mom’s / Oxford: Sonho dos Pés / Bolsa: Tommy Hilfiger

 E aí gostaram ? Espero que sim !

Comentem ! Beijo beijo :*

Twitter | Facebook

4 comentários

Filed under Look do Dia

4 responses to “Look do dia – Camisa Branca + Animal Print

  1. Gabi

    Bolsa Tommy ! É muito chique essa minha amiga .. Ameeiiii ! Ficou linda ! Grávida e chique, como sempre =)
    To esperando as dicas de maquiagem, hein ! Eu votei por elaaa ! hahaha
    Beijooos

  2. Chris

    Ficou ótimo!!! Bj

  3. Dani

    Le, que tal umas dicas pra mais cheinhas!?!?!?!? Eu não posso colocar uma blusa de oncinha, vou parecer um “leão” ao inves de oncinha…rsrsrsrs Fica a deixa
    Bjs e tá linda na foto

Deixe uma Resposta

