Risqué Penélope Chamosa – Swatches

 Oieeee !

Vocês lembram que eu falei  há pouco tempo dos lançamentos da Risqué ?! Então, ontem eu finalmente dei uma passadinha numa loja que é praticamente o Mundo dos Esmaltes e tem sempre todos os lançamentos e aqueles esmaltes super diferentes que ninguém acha em lugar nenhum, sabe ?!

Então, ontem eu fui atrás da coleção da Penélope Charmosa e também da Color Effect. Infelizmente a procura está muiiiiito grande e eu só consegui comprar 4 dos 5 esmaltes da coleção da Penélope, ficou faltando o laranjinha que eu mais queria experimentar (Apuros em Miami), e a Color Effect então .. só consegui um, mas a vendedora garantiu que chega mais ainda essa semana (UFA ! rsss)

Ao invés de ficar postando um esmalte por semana (não ia acabar nunca), resolvi mostrar de uma vez como ficaram na unha e dar a minha opinião sobre cada um deles .. 

Resolvi começar logo com o meu preferido, o Armadilha Tropical. Amei esse tom de verde, me lembrou um esmalte daImpala, o Sereia, só que muito mais bonito. Pra chegar nesse resultado só precisei de duas camadas.

O Toque de Penélope me decepcionou um pouco quando comecei a passar na unha. Achei ele meio sem gracinha no início, mas depois que terminei de pintar até que simpatizei mais com ele. A única coisa ruim é que pra chegar a essa resultado precisei de 3 camadas.

Esse azul Relax da Penélope foi uma agradável surpresa, achei que não fosse gostar dele, mas achei que ficou muito lindo na unha. Duas camadas e pronto, ele fica ótimo !

Pra finalizar, Bonequinha Charmosa, esse não me convenceu de jeito nenhum ! Sei lá, não consegui gostar e provavelmente vai ficar encalhado aqui na minha gaveta de esmaltes até uma amiga gostar e levar .. rs. Usei duas camadas e ele ficou assim.

 E querem saber qual desses eu escolhi para ficar na minha unha ?! Nenhum ! rs

O meu queridinho da vez é o Risqué Fast Fashion 02 – Ouro Nude. Ele fica absurdamente lindo na unha, com um brilhinho dourado lindo e discreto por cima .. Amei muito !

E aí, qual deles é o seu favorito ?!

Beijo beijo ;*

Twitter | Facebook

3 comentários

Filed under Esmalte

3 responses to “Risqué Penélope Chamosa – Swatches

  1. Gabi

    Amiga ! Pelo amor, onde fica essa loja ?????
    To catando a coleção da Risque e não acho de jeito nenhum .. Essa da penélope eu também tava procurando, mas vc me desanimou ! uhahuahua

  2. Leka eu tbm quero a fonte da loja!!! Nunca acho esmalte legal e diferente pra levar na manicure =\ entrega ae! Rs o meu preferido tbm é o ouro nude: mto elegante!!!

    • Forma & Beleza , Chris .. com certeza você já deve ter passado por lá ou ouvido falar .. fica aqui pela Tijuca mesmo, em frente a UPA ali na Praça Saens Peña ! Lá tem todas as marcas e os lançamentos estão sempre por lá ! Além de vender otimos produtinhos pro cabelo também .. rs

Deixe uma Resposta

