Festa de Lançamento – Fina Estampa

Bom dia, leitores queridos 🙂

Ontem a noite rolou a festa de lançamento da nova novelas das 8 da Globo, que vai passar as 9:15, a Fina Estampa !

Eu ia subir esse post ontem mesmo, enquanto ia acompanhando os looks da festa pela internet, mas o sono, a dor na coluna e a dor de cabeça falaram mais alto.

Já aviso desde já que a qualidade das fotos não é das melhores, mas dá pra ver o look, é o que importa, né ?! rs

Começando pela digníssima, Carolina Dieckmann que usou um vestido Lethícia Bronstein feito sob medida (a mulher é phiina né gente ?!) e  sapatos Cris Barros.

A Adriana Birolli, adoro essa menina e achei ela maravilhosa nas chamadas das novelas, investiu num vestido meio pirigueti, mas eu até achei que deu certo ! Quem pode, pode né ?!  O vestido é Wagner Kalleno e sapatinhos Gucci.

Quem não me convenceu nem um pouco foi a irmã da Clara, adotada pelo Totó  Carol Macedo, não sei se acho ela novinha demais e olhando essa foto ela tá desproporcional, com a silhueta achatada, sei lá não gostei. Vestido e sapato: Arthur Caliman.

 Cris Viana, sua linda, me dá a receita pra ficar com a sua pele por favor ! Arrasou no vestido Lu Monteiro. Dira Paes é outra que eu acho super elegante. Vestido: Dolce & Gabbana e Sapatos: Armani.

Vou poupar meus comentários sobre Juliana Knust (Vestido: NK e Sapatos: Louboutin) e Mônica Carvalho (Vestido: Patrícia Bonaldi e Sapatos: Schutz), deixo que vocês tirem suas próprias conclusões. 

Sou muito fã da Lilia Cabral, acho ela uma mulher fina e elegante e belíssima, ainda mais usando um Reinaldo Lourenço. Julia Lemmertz usou um look Lenny Niemeyer, Básica & Chique .. rs

Susana Vieira, Vestido: Forum e Sapatos: Arezzo. Totia Meirelles, Vestido e sapatos: Maria Bonita

   

Suzana Pires,Vestido:Ballman e Sapatos: Santa Lolla.  Monique Alfradique, Vestido: Dolce & Gabanna e Sapatos:Alexandre Birman.
Christiane Torloni, Vestido: Salvatore Ferragamo e Renata Sorrah, Vestido: acervo pessoal . 

Deixei o melhor, na minha opinião, para o final ! Sem dúvida nenhuma foram os dois looks que eu mais amei e queria os dois inteirinhos pra mim !

Quando eu vi, há um tempo atrás, a Milena Toscano com os seus cabelos curtíssimos eu quase caí pra trás. Fiquei revoltada me perguntando de quem foi a maldita ideia de deixar a personagem dela com cabelo joãozinho, mas a menina mostrou que até sem aquele cabelo liiiiindo e de dar inveja, ela é po-de-ro-sa ! Vestido: Emilio Puti e Sapatos: Louboutin

E pra fechar os looks, Sophie Charlotte. Sempre achei essa menina sem graça e sem sal, mas ela me surpreende a cada aparição. Na minha opinião o look dela foi disparado o mais lindo da festa, gostei muito. B lusa: acervo pessoal, Casaco NK, Saia: Filhas de Gaia e Sapatos: Schutz

E aí, gostaram dos looks ?! Já elegeram um favorito ?! Que tal escolher agora então ?!

 Estou curiosa para saber a opinião de vocês !

Até o próximo post, beijo beijo :*

Twitter | Facebook

Crédito das Imagens: Philippe Lima e Roberto Filho/ AgNews

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under Lançamento, Looks

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s