Look do Dia – Vestido Estampado

Fazer uma produção legal com uma barrigona de 7 meses e meio não é lá a tarefa mais fácil pra mim. Quem já teve filho sabe como a gente muda de humor, de vontades e como fica difícil escolher alguma coisa que caia bem no corpo. Eu vivo brigando com o armário e caindo no choro, rsss .. Tive que mudar completamente meu estilo durante a gravidez, gosto de coisas mais justas e com a cintura marcada, missão impossível para quem está esperando um baby ! A verdade é que é só a Maria Eduarda dar um chutinho que eu esqueço de toda essa crise existencial ! rs

Esse vestido eu comprei numa liquidação (adoooro, rs) no início da gravidez pensando exatamente que a minha barriga ia crescer e eu iria poder usar. Jamais teria pensado nele se não fosse minha gestação, ele ficou encostado no meu armário e agora chegou a hora de colocar ele pra jogo. É confortável e fresquinho.

A bolsa eu comprei semana passada pensando no Verão e na moda do laranja, foi um achado mesmo, fiquei meio assim de comprar ou não comprar, com medo de não conseguir usar, mas só tinha ela e o preço valia muiiiiiito a pena, então arrisquei e aí está ela .. rs   

Vestido: Drop’s | Bolsa: Opção | Sandália: Sonho dos Pés

Bom, vocês pediram e eu estou postando os meus looks sempre que dá, então agora eu é que peço .. rs.

Porque vocês leitoras não tiram uma foto do Look do Dia de vocês e mandam pra mim para eu publicar aqui ?! O email do blog está na página Contato. Vou adorar saber quem são vocês e o que vocês vestem no dia-a-dia.

E tive uma ideia muito boa também, mas essa eu só divido depois que vocês começarem a me mandar os looks ! rs

Beijo beijo :*

Twitter | Facebook 

4 comentários

Filed under Look do Dia

4 responses to “Look do Dia – Vestido Estampado

  1. Lara Goulart

    Linda demaaaaaiss!!

    Adorei!

  2. Chris

    Ficou ótimo!!! Bj

  3. Elisa

    você tá linda linda!!

  4. Mônica Alvernaz

    Letícia,
    você está linda grávida ! (sou suspeita.. acho que as mulheres tem um brilho especial nessa fase da vida. Não vejo a hora de chegar a minha vez!! hahaha).
    Amei esse pedaço do blog sobre os looks.. as vezes fico indecisa em que colocar. Vou ver se me animo e mando uma foto com o look do dia pra você! =D
    Beijos !!

Deixe uma Resposta

