Moda Barata

Quantas vezes você já teve vontade de dar uma renovada no guarda-roupa e não o fez por falta de grana ?! Quantas vezes você já abriu uma revista e desejou um look tão fabuloso quanto o de uma loja super cara, mas pagando bem menos por ele ?!

Uma coisa que muita gente precisa entender é que moda não está ligada somente a roupas caras e de grifes famosas. Lógico que eu, como a maioria, gosto de um luxo, de marcas como Louis Vuitton, Chanel, YSL .. todas elas têm o seu valor, mas nem sempre são acessíveis.

Muita vezes torci o nariz para marcas populares, mas quanto mais eu vou lendo e conhecendo a Moda, mais eu percebo como eu era boba e perdi tempo, ao invés de me jogar e aproveitar o que elas têm para oferecer.

 Segunda-Feira eu estava passeando com a minha Mamis querida e passamos em frente a uma loja Marisa. Fiquei encantada com as peças na vitrine e resolvi entrar pra conferir.

 

A coleção de Primavera-Verão da Marisa foi dividida em 3 partes e estilo:

Novos Hippies, Um jeito novo de se vestir (com pantalonas, franjas, saias longas e florais); Glamour Tropical, Elegância descontraída estilo anos 70 (com jeans flare, macacões amplos e estampas indianas) e Esporte Chic, Clima de fim de semana no clube (com jeans clarinho, listras alegres, cor na parte de baixo).

 Eu gostei muito do que vi, e comprei umas peças que vou postar nos próximos Looks do Dia !

O preço é acessível e tudo o que eu experimentei caiu super bem, mesmo com o meu super barrigão de quase 8 meses ! rs

É lógico que você não pode entrar nessas lojas esperando uma peça que dure pela vida toda, mas essas de estação, que mudam toda hora, e que você aproveita por um verão apenas, valem a pena !

Para conferir melhor os lançamentos é só entrar no site: www.marisa.com.br

Curtiram a dica ?! Comentem e aguardem novidades !

Beijo beijo :*

Twitter | Facebook

Anúncios

1 Comentário

Filed under Fica a dica

One response to “Moda Barata

  1. Marcella Zamith

    Eu definitivamente não ligo pra marca, não sei se pq não é tão acessível assim, mas nunca fui a ligada nisso..sempre vesti o que eu gostei, independente da marca ou da loja. Acredito que as pessoas devam sentir-se livres, para se vestirem da maneira que julgarem melhor pra si, claro que tem umas roupas bem ‘cafoninhas’ rs, mas eu já vi muitas dessas em lojas caras também, e pessoas comprando, o que eu não entendia.. bom, acho que gosto não se discute não. rss Adorei a dica, eu não tenho nada da Marisa, mas vale a pena entrar e dar uma conferida, de repente tem lá aquela peça que só estava esperando por nós, rs. Beijos, Marcella.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s