Moda Barata

Quantas vezes você já teve vontade de dar uma renovada no guarda-roupa e não o fez por falta de grana ?! Quantas vezes você já abriu uma revista e desejou um look tão fabuloso quanto o de uma loja super cara, mas pagando bem menos por ele ?!

Uma coisa que muita gente precisa entender é que moda não está ligada somente a roupas caras e de grifes famosas. Lógico que eu, como a maioria, gosto de um luxo, de marcas como Louis Vuitton, Chanel, YSL .. todas elas têm o seu valor, mas nem sempre são acessíveis.

Muita vezes torci o nariz para marcas populares, mas quanto mais eu vou lendo e conhecendo a Moda, mais eu percebo como eu era boba e perdi tempo, ao invés de me jogar e aproveitar o que elas têm para oferecer.

 Segunda-Feira eu estava passeando com a minha Mamis querida e passamos em frente a uma loja Marisa. Fiquei encantada com as peças na vitrine e resolvi entrar pra conferir.

 

A coleção de Primavera-Verão da Marisa foi dividida em 3 partes e estilo:

Novos Hippies, Um jeito novo de se vestir (com pantalonas, franjas, saias longas e florais); Glamour Tropical, Elegância descontraída estilo anos 70 (com jeans flare, macacões amplos e estampas indianas) e Esporte Chic, Clima de fim de semana no clube (com jeans clarinho, listras alegres, cor na parte de baixo).

 Eu gostei muito do que vi, e comprei umas peças que vou postar nos próximos Looks do Dia !

O preço é acessível e tudo o que eu experimentei caiu super bem, mesmo com o meu super barrigão de quase 8 meses ! rs

É lógico que você não pode entrar nessas lojas esperando uma peça que dure pela vida toda, mas essas de estação, que mudam toda hora, e que você aproveita por um verão apenas, valem a pena !

Para conferir melhor os lançamentos é só entrar no site: www.marisa.com.br

Curtiram a dica ?! Comentem e aguardem novidades !

Beijo beijo :*

Twitter | Facebook

1 Comentário

Filed under Fica a dica

One response to “Moda Barata

  1. Marcella Zamith

    Eu definitivamente não ligo pra marca, não sei se pq não é tão acessível assim, mas nunca fui a ligada nisso..sempre vesti o que eu gostei, independente da marca ou da loja. Acredito que as pessoas devam sentir-se livres, para se vestirem da maneira que julgarem melhor pra si, claro que tem umas roupas bem ‘cafoninhas’ rs, mas eu já vi muitas dessas em lojas caras também, e pessoas comprando, o que eu não entendia.. bom, acho que gosto não se discute não. rss Adorei a dica, eu não tenho nada da Marisa, mas vale a pena entrar e dar uma conferida, de repente tem lá aquela peça que só estava esperando por nós, rs. Beijos, Marcella.

Deixe uma Resposta

