Risqué Color Effect – Swatches

Olha eu aqui de novo ! Ia deixar esse post pra amanhã, mas não resisti .. rs

Quando mostrei o swatch dos esmaltes da coleção Penélope Charmosa, prometi que também mostraria a Color Effect e cá estou para cumprir minha promessa !

Acredito que essa coleção vá dividir um pouco as opiniões porque ela não é muito fácil de agradar. Se você gosta apenas de cores neutras e básicas, pode esquecê-la. Eu gostei de quase todos, mas acho que é um gosto bem particular mesmo. Não é como um esmalte nude, que agrada a maioria.

Começando pelo Viúva Negra que foi o primeiro que eu experimentei. Ele é preto com umas partículas brilhosas vermelhas, acho que não dá pra ver bem na foto. Gostei, apesar das partículas serem vermelhas, elas não gritam muito na unha e dão um efeito legal. Duas camadas foram o suficiente.

O Miragem Azul eu a-do-rei ! Ele dá um efeito muito diferente na unha, é bem fechado e fica lindo. A cobertura é muito boa, duas camadas e tá pronto ! rs

Esse Besouro é meio engraçado, eu fiquei com um nojinho dele porque ele realmente lembra a cor de um besouro na unha .. hahahahaha, sou fresca mesmo ! Sabe aquela camuflagem do besouro ?! Fica igualzinho .. roxo com verde, sei lá ! Talvez se tivesse outro nome eu nem tivesse me ligado e teria até gostado um pouco mais .. hahahaha ! Duas camadinhas e pronto, pode sair desfilando seu inseto por aí .. rs

O Chão de Estrelas eu gostei muito ! Pretão com partículas brilhosas pratas que deixam a unha parecendo um céu estrelado .. daqueles que a gente vê em casa de praia (viajei legal, mas me lembrou isso mesmo rs). Passei uma camada e já estava satisfeita, mas a segunda serviu pra dar aquela ajeitadinha, rs.

O Poção do Amor, de todos, foi o único que eu não gostei de jeito nenhum ! No vidrinho ele parece ser lindo, mas quando coloquei na mão, fiquei meio decepcionada ! Ele não tem nada de diferente de um esmalte vermelho comum. Na foto o vidrinho ta meio sujo porque ele caiu no chão e vocês podem imaginar o resultado, chão vermelho, cachorro querendo lamber e Letícia desesperada tentando limpar .. rs. Passei três camadas pra ver se gostava, mas não funcionou pra mim.

O  Cobertura Encantada é lindo, mas é pra dar efeito flocado então só funciona com outro esmalte por baixo (eu usei o Apuros em Miami, da coleção da Penélope). Ele tem uma cobertura laranja transparente e flocos laranjas e dourados, sei lá .. Fica liiiiindo demais na unha, pra quem gosta de esmalte flocado é uma boa opção ! Usei duas camadas do Apuros e duas dele e ficou assim. Eu curti ! rs

Falando no esmalte Apuros em Miami, eu não tinha postado ele aqui na semana passada porque não tinha achado, lembram ?! Problema resolvido ! Fiz o swatch dele antes de passar a cobertura flocada por cima pra vocês verem como fica.

Tudo a ver com o Verão, né ?! Pra ficar desse jeito só precisei de duas camadinhas !

E aí, qual que vocês mais gostaram ?!

Beijo beijo :*

Twitter | Facebook

4 comentários

Filed under Esmalte, Fica a dica, Lançamento

4 responses to “Risqué Color Effect – Swatches

  1. Gabi

    Amei todos, quero todos, to apaixonada pelo miragem azul e acho que vou na forma e beleza amanha .. uhahuahua

  2. Aline

    CARACA, bem grande, acabei de comprar novos esmaltes hj e já vou ter que comprar outros, adorei o viúva negra e o cobertura encantada, QUERO USAAAAAAARRRRR!!!!!!! Muito lindos, até o Besouro gostei, ainda não tinha visto…..Valeu pelas dicas

  3. leticia targino pedroza

    oi bom tarde eu qero sabe culhe de chique

  4. Pingback: Swatches Colorama Rode a Baiana, é Carnaval ! | Básico&Chique

Deixe uma Resposta

