Os looks de Sophie

Oi genteeeem ..

Hoje eu cheguei a conclusão de que não sou uma pessoa normal ! rsss .. Tá, eu já sabia disso faz tempo, mas acho que meu caso está se agravando.

Deixa eu explicar .. Desde que eu vi o look da Sophie Charlotte  na festa de lançamento da novela Fina Estampa, eu não paro de pensar nele. Fiquei apaixonada mesmo, sonhando em ter aquele modelito no meu armário, não sei pra onde eu iria com ele, mas isso é só um detalhe, né ?!

Acontece que eu nunca fui fã dessa menina, sempre achei ela uuuuultra mega sem sal e não entendia o que o belíssimo Malvino Salvador tinha visto nela. Pensando nisso resolvi dar um google nela e descobri que a garota tem estilo !  

Deu pra perceber que “Phiphie” não é fraca não né ?! Pois então, a partir de agora ficarei de olho nela !

E vocês, gostam do estilo ?!

Beijo beijo ;*

Twitter | Facebook

Deixe um comentário

Filed under Looks

Deixe uma Resposta

