A Novidade da M.A.C

Eu sou simplesmente fã e usuária dos produtos M.A.C ! Nunca experimentei nada da marca que eu não tenha gostado. Todo ano ela lança produtos maravilhosos e dessa vez não poderia ser diferente !

Em setembro chega nas lojas a nova base que vai fazer parte da marca, a  Matchmaster Foundation SPF 15.

“Com todas as nossas raças e credos, nós estamos redefinindo o que uma combinação perfeita deveria ser, com a tecnologia da nova base Matchmaster SPF 15, usando pigmentos translúcidos para criar uma fórmula que permita uma total personalização de acabamento, influenciada pelas sutilezas da sua própria pele. Adicionado ao apelo altamente real desta base, está seu acabamento hidratante e semi-mate, sua cobertura média, e seus pós suaves que levam a diminuição de linhas de expressão. Adicione ainda o fato de que esta fórmula reduz o excesso de produção de brilho e oleosidade, quem poderá resistir?”

São 14 tipos de base. Ah, para fazer parte desse time, chega nas lojas também  um novo pincel de base o #193.

Difícil de resitir, né ?!

Falando Nisso ..

Como vocês me pediram umas dicas de maquiagem, eu resolvi mostrar pra vocês alguns dos produtos da M.A.C que eu AMO e uso no meu dia a dia.

1. Peep+Prime Skin Base Visage:  “Ele serve pra acalmar e amaciar a pele do rosto, além de tirar o excesso de óleo e reduzir a vermelhidão. Ele prepara a pele para a maquiagem e faz com que ela dure mais tempo.” – Super funciona comigo. Ele é cremoso e fácil de espalhar pelo rosto, é bem refrescante e realmente a maquiagem dura uma eternidade.

2.  Studio Moisture Tint SPF 15: “Hidratante leve e fluido com cor, filtro solar SPF15 e outros ingredientes hidratantes. Perfeito para o ver?o, este produto combina as propriedades hidratantes junto com um acabamento leve de base, garantindo uma cobertura fantastica e impecavel. Ótimo em todos os tipos de pele.” – Eu não gosto de base líquida, mas é importante manter a pele protegida, e como eu não tenho paciência para passar protetor solar, uso essa que já vem com filtro. Tem que ter um pouquinho de paciência porque ela demora pra aderir na pele, mas o resultado é ótimo !

3. M.A.C Dazzle Lash: “Uma máscara de alongamento, volume e curvatura, graças a escova pequena e compacta.” Se tem uma coisa que eu não saio de casa sem, é rímel. Pode ser pra ir na padaria, mas eu praticamente já acordo me maquiando. Tem gente que acha bobagem, desnecessário, até concordo, mas eu não consigo. Só me sinto bem quando enfeito a cara .. Esse rímel é simplesmente maravilhoso, promete o que cumpre, se você usar o curvex antes então, fica com cílios de boneca, do jeito que eu gosto ! 🙂

4. Pincel #187:Um pincel grande cheio circular utilizado para aplicação de pouco peso e mistura de pó facial ou pigmentos. Use para criar camadas moles ou adicionar texturas. Feito de uma mistura delicada de fibras de cabra e sintético. Pode ser usado também para aplicação de bases líquidas e cremosas.” – Pra mim é o melhor pincel que tem ! Uso ele para o prime, pra base e para o pó compacto ! Recomendo para todo mundo que me pergunta qual usar e se vale a pena comprar !

5. Pincel #217: “Para aplicar ou espalhar cores ou produtos cremosos. Este pincel contém fibras finas porém densas, dispostas em um formato oval.” – No dia a dia eu uso ele para aplicar o corretivo, é muito bom porque esse negócio de maquiagem com dedo não rola pra mim. Também uso ele para passar o prime antes de colocar uma sombra, ele é ótimo pra esfumar.

6. Studio Fix: “É pó e base em um único produto, que combina boa cobertura com facilidade de aplicação. Concebido para ser usado seco, o Studio Fix proporciona a sua maquiagem um visual matte e textura aveludada. Contém sílica e talco em sua composição, o que ajuda na absorção de óleo produzido pela pele. Disponível em uma ampla gama de cores, pode ser aplicado com pincel ou com a esponjinha que o acompanha. Longa duração.” – Esse pó é mesmo sensacional, tá no topo da minha lista sem dúvidas ! Se você usar ele com pincel, como eu geralmente faço, ele funciona como pó de acabamento. Agora, se você usar ele com a esponjinha (que vem junto), ele funciona como base de cobertura ! Pode por na wish list, vale muito a pena. Eu uso a cor NW35 porque não sou muito branca, mas também não sou morena, rs.

7.  Batom Matte Kinda Sexy:  “Rico em pigmentos, cor intensa. Sem brilho, acabamento 100% opaco.” – Eu adoro batom com cor forte, mas pro dia a dia prefiro algo mais cor de boca. Ultimamente tenho usado muiiiito o Kinda Sexy, ele tem efeito Matte então não possui brilho nenhum, fica discreto, mas da uma cor linda na boca !

8. Cremesheen Shy Girl: “À base de creme, este batom trás cores vivas e brilho suave.” – Já o Shy Girl tem um brilho muito discreto e fofo, tenho usado esses dois bastante e acabo encostando os outros. Na foto ele parece igual ao Kinda Sexy, mais são bem diferentes como vou mostrar abaixo.

Em cima, Shy Girl. Embaixo Kinda Sexy.

9. Studio Finish Concealer: “Leve, cremoso, discretamente opaco, o corretivo M·A·C proporciona uma cobertura suave, invisível e de longa duração para todas as pequenas imperfeições. Este suave corretivo, à base de emolientes é tão concentrado que uma pequena quantidade é capaz de proporcionar uma cobertura opaca nas imperfeições e descolorações da pele. Cobre efetivamente a área dos olhos, acnes, tatuagens e marcas de nascença.” – Antes de conhecer esse corretivo, eu usava um líquido, também da M.A.C, mas depois que passei a usar esse, esqueci todos os outros. Tenho muiiiita olheira e ele faz milagres ! A minha cor é a NW30.

10. Powder Blush Satin: “Acabamento translúcido com leve luminosidade. Adiciona iluminação sutil à sua pele.” – Infelizmente eu só reparei agora, já preparando o post que eu fotografei o blush errado e fiquei com preguiça de tirar outra foto e ainda ter que editar. Eu uso esse Blush Satin de vez enquando (a cor da foto é Fleur Power), comprei pra experimentar e gostei. Ele é meio rosinha, uma graça. Porém, o que eu mais uso mesmo há quase 2 anos é o Powder Blush Sherrtone Shimmer (Micro refinado, assim como o Sheertone, incrementado com o brilho certo para trazer luz e brilho ao seu rosto.), a minha cor é a Sunbasque mais puxada para o tom terra.

 Bom, acho que esse post ficou maior do que eu imaginava, espero que vocês tenham tido paciência pra ler e gostado das dicas. Em breve posto outras maquiagens que eu gosto de usar, da M.A.C e de outras marcas ótimas !

Beijo beijo ;*

Twitter | Facebook

4 comentários

Filed under Cosméticos, Lançamento, Novidades

4 responses to “A Novidade da M.A.C

  1. Chris

    Tenho ficado muito bolada com as notícias de maus tratos aos anumais pelas empresas de cosméticos que os usam para testes. Voce sabe de empresas de cosméticod que tenham ações para proteção a esses animais? Se souber divulgue, eu sou uma cliente em potencial.

  2. Gabi

    Quero TUDO !

Deixe uma Resposta

