Mix de Anéis

Uma das coisas que eu mais amo na Moda é que ela está sempre mudando e se renovando. O que hoje é considerado over, amanhã pode estar nas vitrines e, na estação seguinte, ser totalmente esquecido e ultrapassado.

Quem curte e observa essas oscilações já deve ter reparado que de uns tempos pra cá as mãos fashionistas estão cheias de anés, grandes, pequenos, médios .. Não importa o tamanho e sim a ousadia para misturar e deixar qualquer look simples mais fashion !

Não tem problema nenhum misturar dourado e preto ou usar um anel de cada cor .. Nada precisa combinar ! A criatividade e a escolha são suas. E se engana quem acha que o esmalte pode atrapalhar, só deixa a combinação mais divertida, diferente ou mais chique, só depende de você ! 🙂

Infelizmente é super difícil achar anéis para o meu dedo ! Acreditem se quiserem, o meu dedo é aro 11, quase não encontro anéis que fiquem certinhos ! Quando eu acho é uma festa ! Esse aí de cima eu arrematei na Forever 21 e é o meu xodó, só que de tão grande não dá espaço para outros .. rs

E vocês, curtem fazer um Mix de Anéis ?!

Beijo beijo ;*

Twitter | Facebook

2 comentários

Filed under Acessórios, Trends

2 responses to “Mix de Anéis

  1. Chris

    Era a moda nos anos 70/80, um anel em cada dedo… pessoalmente eu gosto,.. ainda não me aventurei, não… bj

  2. Marcella Zamith

    Eu confesso que pra mim é muita informação visual , acho que tô por fora da moda então rs, pode até ficar bonito na mão dos outros, mas acho que pelo fato da minha mão ser pequena, anel grande já fica meio assim, as vezes acho um ou outro que fique bem, mas vários?? não dá pra mim, rs.. de repente os pequenos fiquem melhor e já dê pra arriscar um ‘ mix de anéis ‘.. mas é interessante, é ousado, é bom se aventurar.. vale tudo, se gostar,e ficar bom, é o que importa! beijos, Cella.

Deixe uma Resposta

