Verão 2012 – Dress To

Oi genteeee !

Aproveitaram bastante o fim de semana ?! Espero que sim porque o meu foi ótimo. Dá até um desânimo começar uma semana, ainda mais com esse tempinho que está fazendo no Rio, confesso que tive que lutar contra a preguiça pra vir até aqui finalizar esse post, que está na minha cabeça desde sábado !

No fim de semana eu e o maridão fomos bater perna no shopping (acreditem ele gosta,rs) e eu aproveitei para dar uma olhada em lojas que eu amo ! Uma delas chamou muiiito a minha atenção e eu resolvi vir aqui mostrar o motivo !

As peças de Verão da Dress to estão simplesmente encantadoras, não teve uma que eu tenha olhado e não tenha gostado ! A coleção foi inspirada no Vietña, é leve e muito colorida, como o nosso Verão !

Selecionei algumas peças, do lookbook, que eu AMEI ! Confiram !

 

Lindos demais, né ?! Fiquei muito apaixonada e já estou doida pra usar os vestidos que comprei, só falta o tempo colaborar (Alô, São Pedro, dá uma força aí ! rs) ! Pode deixar que assim que eu usar, posto no Look do Dia, tenho certeza que vocês vão gostar !

Vocês podem conferir mais novidades no próprio site da loja: www.dressto.com.br . Ah, no próprio site tem também uma loja virtual com uns produtos em promoção ! Vale a pena dar uma olhadinha também ! 😉

Curtiram a dica ?!

Beijo beijo ;*

Ooops, já ia esquecendo, agora o Básico & Chique tem o seu próprio Twitter , segue lá o @basicoechique pra ficar por dentro das novidades ! Curtir a página no face, também tá valendo ! 😉

 

Deixe um comentário

Filed under Fica a dica, Lançamento, Looks

Deixe uma Resposta

