Look do Dia – Jaqueta Jeans

No fim de semana tive uma festa super diferente pra ir. Uma amiga muito querida fez uma festa surpresa pro namorado para comemorar 10 anos de namoro ! Foi muito legal ver todo mundo reunido por esse motivo e a reação dele também foi ótima. Como não sabia de nada, chegou até o local da festa de bermuda e chinelo, com aquela cara suuuper sem graça .. rs .. Adoro essas coisas !  Aliás aproveito a oportunidade para dar um super parabéns para Carol e Rodrigo, pela festa e pelos 10 anos juntos ! 🙂

Na semana passada eu ganhei um vestido belíssimo da minha mãe (thaaaaaanks mommy) e estava doida pra usar. Aproveitei a festa e não pensei duas vezes. Como estava friozinho e o vestido era tomara-que-caia eu aproveitei pra jogar uma jaqueta jeans (que eu tenho há séculos, por sinal ! A loja nem existe mais) por cima pro look ficar mais basiquinho, já que o vestido era mais “chiquinho”. Gostei do resultado final.

 Não reparem na minha cara de bolacha, afinal são quase 8 meses de gravidez ! rsrs

Vestido: Celeste | Jaqueta: In + Up | Bolsa: Louis Vuitton

Como não deu pra ver a sandália na foto e sei que vocês vão ficar curiosas, aí está uma foto dela com a participação especial do meu cãozinho lindo Chico que não quis sair de perto de mim enquanto eu fotografava meu modelito .. rs

Sandália: Afghan

E aí, gostaram do look ?! Espero que sim !

Beijo beijo ;*

Twitter | Facebook

4 comentários

Filed under Look do Dia

4 responses to “Look do Dia – Jaqueta Jeans

  1. Marcella Zamith

    Ficou linda, tá com cara de bolachinha msm, mas é assim mesmo, eu tambéem fiquei hahaha Agora tô pasma com a sandália, porque ela é linda, mas me conta como que você aguenta? antes da gravidez, eu só vivia de salto, mas durante a gestação, aderi a moda rasteirinha e sapatilha, agora uso salto muito mal e porcamente, acho que com criança, tendo que pegar no colo, se ‘virar nos 30’, com essas ruas esburacadas realmente é tenso.. mas parabéns, adorei o look! Beijos

    • Todo mundo me pergunta isso, mas vou te falar que não tenho a mínima dificuldade de usar salto. Aliás, eu nem consigo ficar sem .. Geralmente quando vou para locais que sei que posso sentar pra descansar, eu me jogo no saltão mesmo .. Se sei que vai ser mais complicado, coloco rasteirinha ou sapatilho ou então um salto mais baixinho. Sandálias tipo essa que eu tô usando no look são mais estáveis no pé, aí fica mais fácil também ! Obrigada, beijos 🙂

  2. Carol

    Letícia, amiga muito querida tb, fiquei muito feliz de vc ter ido, afinal faz parte do familhão que eu falei!!! 🙂 sempre entro no seu blog e dou uma espiadinha, sou uma negação da moda hahahah mas gosto do tema e acredite se quiser, assisto vários programas!!! Acho que vc tá no rumo certo, vc escreve bem , vibra com cada idéia, isso é que importa na vida, a gente amar o que faz! Espero vê-la logo logo no fashion week com a Maria Eduarda toda produzida hahahha!!!beijinhos e parabéns,Carol!!!

  3. Gabi

    Ficou linda, amigaa ! Amei o vestido ! Mas o que é essa sandália ?? Linda demaaaais ! É de coleção antiga ? Apaixonei *.*

Deixe uma Resposta

