Os looks do VMA

Primeiramente gostaria de justificar a minha ausência nesses últimas dias. Essa semana foi super corrida pra mim. Foram 3 aniversários durante a semana, incluindo o do maridão na sextaaaaa (PARABÉNS, AMOR !), e ainda por cima o Chá de Fraldas da minha pequena Maria Eduarda (a mamãe babona aqui não vê a hora da filhota chegar) no sábado e ainda mais comemorações no domingo. Conseguem imaginar como estou mooooorta ?! Pois bem, essa semana tudo volta ao normal e eu estou recuperando minhas energias, mas posts para vocês é o que não vai falar, ok ?!

Agora vamos ao que realmente interessa. Ontem rolou o VMA (Video Music Awards 2011) e eu não poderia deixar de postar aqui alguns looks (bizarros ou não) das celebridades que passaram por lá !

Começarei pelos pretinhos básicos que sempre me conquistam !

  Zoe Saldana, Britney Spears e Mose McGowan

 

Adele, Emma Roberts e Lenay Dunn

Destaquei a Selena Gomez porque ameeeei o look dela. Eu não usaria porque como ela tem os seios pequenos, o decote não ficou vulgar. A renda no vestido deu um charma a parte .. Acho que é um gosto muito pessoal mesmo, mas eu adorei !

 

Victoria Justice, Rebecca BlackDemi Lovato também capricharam no look. Não curti muito o da Demi não, mas fico feliz em ver que ela está com uma carinha boa e longe de boatos e confusões.

Mais um destaque para uma super queridinha. Ashley Tisdale mostrou que em algumas ocasiões ‘less is more’. Adorei o look.

Vanessa Hudgens, Kim “Piriguete” Kardashian e Miley Cyrus.

Como o mundo não é feito apenas de pessoas com bom gosto, destaquei 3 looks que eu detestei ! Começando pela Vanessa Hudgens, não consigo aceditar que ninguém tenha impedido ela de sair assim ! Achei tudo horrível da cabeça aos pés. A Kim Kardashian não tem jeito, tenho implicância máxima, acho ela extremamente vulgar ! Não importa se o vestido é lindo, não consigo gostar de nada, ou quase nada que ela esteja usando. Já o vestido da Miley Cyrus eu até gostei, mas não pra ela .. Mania irritante que essas meninas tem de querer se vestir como as mães, sei lá .. Acho que ela é nova demais pra um vestido assim, poderia ter usado algo mais leve e até mesmo mais parecido com ela. 

 Katy Perry, te amo mesmo assim, tá ?! rs

E quem surpreendeu todo mundo, não só pelo lindo look, foi a Diva Beyoncé que anunciou estar grávida do seu primeiro baby ! Ooown, achei tão lindo ! rs

E vocês, o que acharam dos looks e qual é o melhor ?!

Beijo beijo :*

Twitter|Facebook

2 comentários

Filed under Looks

2 responses to “Os looks do VMA

  1. ateliedachris

    hahahaha lekaaaa estamos em sintonia. Acabei de postar no blog sobre o VMA. Concordamos com algumas coisas e discordamos de outras. Amei demais o look da beyonce também, e também detestei o da Kim. Adoro alguns looks dela, acho que ela manda mto bem em ALGUMAS situações… mas o termo piriguete se encaixa super nela kkkk ela não consegue ser razoavelmente sexy. Ou é muuuuuito ou não é nada. vc viu a parte de trás????? Pior que a da frente, esquisitérrimo… Miley cyrus tbm nao entendi. mas… ja perdoei, e katy perry tbm… alias, katy entendi. cheguei a conclusao que dá ibope se vestir assim, né possivel… mas meu amor maior foi a adele… gordinha fofa ela… rs

    beijossss

    bjssssssssssssssss

  2. Gabi

    Odieeeeei o da Vanessa ! meu dela, ela tá com aquela barriguinha que não permite um vestido justo! peloamor !
    Katy incorporou Lady Gaga ! hhaha .
    Meu favorito ficou com a Beyonce e com a Tisdale .. adorei o vestido e a sandália !

Deixe uma Resposta

