Chá de Fralda – Maria Eduarda

Hello peopleeee ! 🙂

Como eu já tinha comentado no último post, sábado foi o Chá de Fraldas da minha babyzinha que está prestes a chegar. Resolvi criar esse post para compartilhar com vocês um pouquinho do que foi esse dia ! 🙂

Começando pela foto dos papais da Duda (Eu e Maridão) na mesa do bolo, rs .. Nem estamos com cara de babões não, né ? Imaginaaaa .. A gente não vê a hora dela chegar pra aprontar muito com a gente ! Atrás da mesa tinha um banner fofo que o meu irmão fez escrito: Seja Bem-Vinda Maria Eduarda. Acho que ela não tem dúvidas do quanto já é querida, né ?! E esse balãozinho de bebezão ?! Fiquei apaixonada nele, comprei há um tempão junto com um outro mega fofo que não fez parte do evento porque saiu voando antes (snif, snif .. rsss)

Na foto seguinte temos um pirulito feito de marshmallow, super criativo né ? Aliás, falando em criatividade preciso agradecer muito todos aqueles envolvidos na arrumação e produção do Chá ! Quem fez essa fofura foi a Bruna, uma amiga fofa (Obrigada mais uma vez) ! 🙂 Os docinhos estavam  uma delícia, principalmente o de limão feito pela Gi (Valeeeeeu, Gi). E, pra finalizar, a lembrancinha que ficou em cima das mesas dos convidados .. Uma mamadeira cheia de jujuba ! Huuuummmmmm ………

Foi um dia muiiito divertido e especial, estava rodeada de pessoas queridas e deu pra sentir que a minha pequena já é muito amada, não só por mim, mas por muitas pessoas ! Isso não tem preço.

Aaaah, e pra não dizer que não falei de moda, o vestido que eu estava usando é da Dress to e a camisa do maridão Outlier (já falei dessas duas marcas, maaaaaravilhosas aqui, né ?! rs)

E aí, gostaram do Chá da Duda ?!

Beijo beijo :*

Twitter | Facebook

Obs: Agradecimento especial para Bruna Maiorano, Clara Butturini, Christina Alkmim, Dani Maiorano, Gisele Ferreira, Nicole Kuczynski e Thiago dos Santos .. Vocês sabem que foram incríveis 😉

 

4 comentários

Filed under Decoração

4 responses to “Chá de Fralda – Maria Eduarda

  1. Unf! Era pra eu ter ido! =~

    Vocês estão radiantes… Lindos!
    Duda vai ser muito, muito amada e vai trazer muitos sorrisos como estes pra vocês!

    😀

  2. Marcella Zamith

    Ah, muito gracinha.. vocês estão com muita cara de pais babões mesmo, rs.. é a coisa mais linda do mundo ser mãe, parece clichê, mas não tem como explicar, é a mais pura verdade.. e aproveite, muuuuito, pq acredite, passa rápido demais.. eu lembro de quando estava grávida e parece que foi ontem, hoje em dia minha pequena já até fala que me ama, e fica ‘louca’, quando vê personagens de filmes, que ela gostou muito por ai, e já vem com a palavrinha mágica: Compra mamãe, por favor!!! hahahahaha … A festa deve ter sido bem legal Letícia, linda ela já estava..parabéns de novo por essa lindinha que vai chegar, desejo a vocês muita amor e paciência, pq é o mais amor do mundo, mas dá muito trabalho e requer muita atenção e paciência, é dificil quando se ama, colocar limites, na teoria parecia mais fácil.. mas é difícil dizer não, na hora certa, quando não se pode ter aquilo naquele momento, e a gente vê aquela criança chorando como se o mundo tivesse acabando,.não é fácil não,.. rss Ufaa, desabafei, eu estou feliz por ver a felicidades de vcs, é bom saber que vem uma criança ao mundo, e que terá pais que vão amá-la, vejo cada coisa pela rua, que me dá vontade de chorar.. então só posso te desar tudo de bom, aliás, pra todos vc, aproveite essa fofinha, cada fase, cada detalhe..pronto, falei muitoo! hahaha mas é tudo de coração, pode ter certeza! Beijinho

  3. Chris

    Nem precisava agradecer, né? Foi bom demais participar e ver o carinho e envolvimento de todos. Bjs pra todos dessa enorme família.

  4. Márcia

    Se gostei???? uuui ameeeeeeeeiiii! melhor! amamos! Lala como sempre se divertiu muito. Agora é só esperar pra Dudunha chegar.
    Mil bjs

Deixe uma Resposta

