Esmalte da Semana

Oieeee !

Hoje eu quase não parei em casa, mas assim que consegui dar uma descansadinha corri aqui pra não deixar vocês sem post !

Já tinha um tempinho que eu não postava o esmalte da semana, né ?! É porque como postei os swatches dos esmaltes da Risqué, ia acabar ficando muito repetitivo .. mas hoje eu escolhi uma cor diferente !

O esmalte eleito da semana foi o Desfecho, da coleção  “Espelho, Espelho Meu” da Colorama, ainda não consegui definir muito bem esse tom, acho que a intenção era um roxo acinzentado, mas tá mais pra cinza .. Achei uma cor mais elegante e queria mudar um pouco, andava muito colorida ! rs 

O que eu mais gosto nos esmaltes da Colorama é a ótima cobertura, duas camadas e pronto !

E já que estamos falando da beleza nas mãos, tenho um produtinho muito bom, e barato, para mostrar pra vocês !

Essa semana fui no O Boticário comprar um presente e ganhei de brinde um creme hidratante para as mãos da linha Cuide-se bem. Na hora nem dei muita atenção, mas depois que experimentei fiquei apaixonada o cheiro é ótimo (o meu é de Erva Doce, mas existem outros como Amêndoas e Baunilha) e a mão fica super macia, um veludo !

Me informei e fiquei sabendo que custa apenas R$ 10,30 ! A embalagem é fofa e, por ser pequena, dá pra levar na bolsa tranquilamente !

É isso, gentem !

Comentem, Sigam e Curtam 🙂

Twitter | Facebook

6 comentários

Filed under Esmalte

6 responses to “Esmalte da Semana

  1. Danielle !

    Lindaaa a cor , eu ja usei ! E o hidratante para as mãos tb recomendo ! eu ganhei tb comprando produtos no Boticário !

  2. amandinha

    oba … to na moda,amiga !!! estava com essa cor semana passada !!! adorei tambem !!! beijos

  3. Chris

    A cor do esmalte, adorei. Gosto muito de tons escuros. A dica do creme também é ótima, adoro creme pras mãos. Bj

  4. Mônica Alvernaz

    Ameeei esse esmalte ! Ele me lembrou o ‘Carbono’ também da Colorama e lindo também !
    Gostei da dica do creme, mas eu fico com medo de comprar creme pras mãos as vezes e ficar muito escorregadia ! rs. Esse a mão fica sequinha?

    Beijos e parabéns pelo blog ! 🙂

Deixe uma Resposta

