Tenha No Armário – Saia Lápis Preta

Ooooi genteeeem .. tudo bem ?!

Tenho pensado em mil novidades para o blog, mil categorias, mil coisas para postar, mas infelizmente sou uma só e estou na reta final da minha gravidez. Dá pra imaginar como as coisas estão né ?! Estou tentando deixar o máximo de posts prontos e agendados caso eu tenha que me ausentar daqui por um tempo. Dicas são sempre bem-vindas então, quem quiser ver alguma coisa aqui pelo blog, manda um e-mail e deixa a sugestão .. Vou adorar recebê-la e farei o possível para atender todas (blogbasicoechique@gmail.com) !

Esses dias eu fiquei dando uma olhadinha aqui no blog, relendo uns posts antigos e tive a ideia de criar uma nova categoria: Tenha No Armário.  Já falei sobre ítens atemporais como camisa branca, trench-coat e até mesmo uma itbag clássica . Todos eles são ótimos na hora de criar um look e não saem de moda. E hoje, para se unir a esse time e para inaugurar essa categoria escolhi a Saia Lápis Preta.

Ela surgiu nos anos 50 e tornou-se um clássico no armário feminino. É facilmente associada a mulheres elegantes e poderosas e o melhor, são sensuais e ao mesmo tempo discretas.

 

O modelo original é um pouco abaixo do joelho, ou na altura deles. Os atuais são um pouco acima do joelho. A cintura pode ser baixa ou alta e a modelagem é bem ajustada ao corpo. Ela valoriza os quadris mais estreitos, cria curvas e, por marcar bastante o corpo, fica melhor nas magras.

Esse é o tipo de peça que vale a pena inve$tir, pagar um pouco mais caro e usar bastante. Tanto para o dia, quanto para a noite.

Lembrando que existem várias outras cores além do preto e até mesmo estampas, mas isso limita um pouco mais o look e varia de acordo com a estação, né ?!

Tem um look legal com Saia Lápis ?! Manda aqui pro blog .. 😉

Beijo beijo :*

Twitter | Facebook

1 Comentário

Filed under Fica a dica, Looks, Tenha No Armário

One response to “Tenha No Armário – Saia Lápis Preta

  1. Gabi

    eu tenho uma saia dessas \o/ Tenho uma preta simples e uma outra com umas ‘tachinhas’ super fofas .. Quando eu usar mando uma foto, amigaa ! ahuuhahu

Deixe uma Resposta

