Risqué I ♥ Dogs

Genteeeeeem ..

Post extra pra contar um babado que eu acabei de descobrir , rs !

 A Risqué está lançando uma nova coleção de esmaltes (siiiiim, mais uma), em parceria com Reinaldo Lourenço, e dessa vez ela conseguiu reunir duas paixões minhas: Esmalte e Cachorro ! 🙂

São sete cores, 3 ultra cremosas e 4 metálicas. Querem conferir quais são ?! Então, veeeeem geeeeeente ! rs

Poodle: Um lilás metálico fofo !

Maltês: Um verde-água também metálico.

Shar Pei: Ultra Cremoso. Um rosa meio avermelhado, mas meio batido né ?! Acho que já vi alguns da Risqué num tom parecido com esse. 

Husky: Também Ultra Cremoso, um azul petróleo belissimo !

Chow Chow: Ultra Cremoso, azul caribenho !

Vira-Lata: Um cinza metálico que me lembrou um da coleção da Isabeli Fontana, só testando pra saber se serão parecidos !

Cocker: Um rosa também metálico beeem clarinho, quase nude ! Fofo ..

Lindas as cores, né ?! Só achei um absurdo terem esquecido da raça do meu bebezinho Chico, um yorkshire liiiiindo, por isso deixo aqui minha homenagem (e protesto) para ele ! Chiquiiiiinho, mamãe te ama ! 🙂

Os esmaltes chegam as lojas 20 de setembro ! Já estão na Wish List, mal posso esperar ! 😀

Gostaram ?!

Beijo beijo ;*

Twitter | Facebook

3 comentários

Filed under Esmalte, Fica a dica, Lançamento

3 responses to “Risqué I ♥ Dogs

  1. Marcella Zamith

    ameeeii.. tinha tempo que nenhum esmalte me encatava, ou comprar quase todos, agora que cachorros são esses?? hahahaa parecem ursinho de pelúcia.. muito gracinhas…e o seu tb, muitoo fofinho, rss

  2. Marcella Zamith

    ameeeii.. tinha tempo que nenhum esmalte me encatava, vou comprar quase todos, agora que cachorros são esses?? hahahaa parecem ursinho de pelúcia.. muito gracinhas…e o seu tb, muitoo fofinho, rss

Deixe uma Resposta

