Dicas de Make Up – Dúvida da Leitora

Oi genteeeem ..

Recebi um email de uma amiga pedindo um help na hora de escolher base e pó. A dúvida dela era se ela deve ou não combinar a cor desses ítens com o corretivo. Paaaty, esse post é pra você ! 🙂

Vou começar respondendo a pergunta: O ideal é comprar base, pó e corretivo no mesmo tom.

Na hora de escolher esses ítens é bom testar no rosto mesmo, não na mão e nem no pescoço ! O resultado real você só vai conseguir testando no rosto mesmo, não tem jeito !

Como saber se está escolhendo o tom certo ?! É simples: pegue a base/pó/corretivo e passe na maça do seu rosto, se ela sumir, é esse o tom !  

O tipo de base também é algo que você deve considerar na hora de escolher a que quer comprar:

– A base líquida é mais pesada e não fica legal para quem tem a pele oleosa ou até mesmo mista.

– A base bastão é mais fácil de aplicar e fica mais leve no rosto, sempre recomendo essa. 

Outra questão da Paty era encontrar maquiagem boa e barata .. Afinal não é sempre que podemos inve$tir em produtinhos importados, né ?! Abaixo vão algumas dicas de marcas que eu conheço e sei que possuem bons produtos.

 Outros produtinhos que eu já usei e recomendo são os da Natura. São muito bons e com um preço bem acessível.

Agora se você quer inve$tir em maquiagem boa e de primeiríssima qualidade, entra no site Sack’s e faça a festa. É ótimo para encomendar maquiagens importadas. O único problema é que você deve conhecer bastante sua pele para não comprar o produto errado.

Eu já fiz um post aqui sobre a M.A.C , sou apaixonada pelos produtos da marca e me dou super bem com eles .. É uma boa opção também.

E aí, Paty .. Consegui te dar um help ?! Espero que sim !

Leitoras do Blog, vocês curtem esse tipo de post ?! Qualquer dúvida manda um e-mail, sempre que eu puder, vou ajudar: blogbasicoechique@gmail.com

Beijo beijo :*

Twitter | Facebook

1 Comentário

Filed under Cosméticos, Dúvida da Leitora, Dicas de Make Up

One response to “Dicas de Make Up – Dúvida da Leitora

  1. Patricia

    Eeeiii, achei enfim o blog 😀

    Como eu vi a dica dps de já ter comprado(desesperada pra comprar logo) :((
    Acabei me dando mal em algumas escolhas,comprei uma base que não gostei muito… meu rosto fica muito artificial…mas o pó ficou bom, acho que ficou na medida…Na minha próxima compra, entrarei em contato com minha “consultora” com antecedência,rs
    Muuito obrigada…e o blog está P E R F E I T O…

    bjsssssssss

Deixe uma Resposta

