Esmalte da Semana – Nude Colorama

Essa semana eu escolhi uma cor mais básica e clássica. Enjoei um pouco de esmaltes escuros e é sempre bom dar uma clareada, até pra evitar que a unha fique amarelada.

Escolhi a cor Nude da Colorama sei que o tom já tá meio batido, mas eu nunca tinha usado. Na verdade eu não daria o nome de Nude, ele é um rosa clarinho e muito lindo, AMEI !

Duas camadinhas e pronto, já pode desfilar suas unhas por aí !

Gostaram ?!

 Beijo, beijo :*

Twitter | Facebook

6 comentários

Filed under Esmalte

6 responses to “Esmalte da Semana – Nude Colorama

  1. Elisa

    gosteei…e nao sabia que usar esmalte escuro varias vezes seguidas deixava a unha amarelada…bom saber!! 🙂 beijo

  2. Mônica Alvernaz

    Ahhh, que esmalte lindo !! Vou comprar na farmácia mais próxima ! 😉

    Beijso !!

  3. Erika

    Ola! Estou adorando acompanhar as novidades do site. Parabens! Há umas duas semanas coloquei o nude da Impala, que e nude mesmo, não gostei muito pq sou muito branquinha e minha mão desapareceu Rsrs unha e pele da mesma cor. As minhas crianças q se divertem com os meus coloridos semanais só foram perceber q tinha pintado um tempao depois.. Mas esse ficou muito bonito. Gostei e vou comprar. Beijinhos e sucesso com o blog

  4. janete

    uso sempre!

  5. janete

    uso sempre!!!

  6. Lais

    Ele é lindo mesmo, eu to com ele agora na unha kk. (:

Deixe uma Resposta

