Esmalte da Semana – Chocolate Colorama

É com muita tristeza que venho declarar que por motivos de força maior aparei as minhas unhas (adoro um drama, rs) ! Maria Eduarda está chegando aí e não quero arranhar minha filhota com as minhas garras enormes ! Então, para já ir me acostumando, peguei a lixa e a tesourinha e fui a luta ..

Confesso que estou estranhando muito, meu dedo é abusurdamente fino, como já disse aqui uma vez, então estou achando que minhas unhas parecem cotoquinhos, mas faço tudo pela Duda (mamãe babona).

Para inaugurar minhas mini-garrinhas, escolhi um esmalte bem comum, Chocolate da Colorama. Ele não tem naaada de especial, mas é um tipo de cor que eu gosto, é neutra e combina com tudo.

Viram como ela ta um cotoquinho ?! Será que me acostumo logo ?! rsss ..

Beijo Beijo :*

Twitter  | Facebook

1 Comentário

Filed under Esmalte

One response to “Esmalte da Semana – Chocolate Colorama

  1. Erika

    Ola! Eu tenho e adoro;)
    Quanto as unhas pequenas… E isso mesmo, a minha está curta ha oito anos rsrsrsr não consigo mais deixa-las crescer. Não adianta, desde que engravidamos não pensamos mais em nos e sim no bem estar deles. Se eles estiverem bem, ficamos ótimas. Beijinhos pra vcs

Deixe uma Resposta

