Inspire-se

Oi genteeeeem ..

Depois de um tempinho, o blog voltou das “férias” .. rs ! Precisava mesmo organizar minha vida e resolver algumas coisinhas pessoais, mas não aguento muito tempo longe ! Agora estou de volta e, acreditem, tenho muitas coisas boas para vocês, é só ficar de olho ! 😉

Pra começar, a primeira novidade: todo dia, além dos posts habituais, vou postar um look para vocês se inspirarem. Tenho uma pastinha com vários achadinhos da internet e vou compartilhar diariamente com vocês, ok ?! Espero que gostem e, é claro, Inspirem-se !

Cheyser Pedregosa

Curtiram ?! Lindo o look, né ?!

Ainda hoje tem mais posts hoje, não percam ! 🙂

Beijo beijo :*

Twitter | Facebook

1 Comentário

Filed under Looks, Novidades

One response to “Inspire-se

  1. Marcella Zamith

    Coloca um look pra quem é baixinha e tem a perna grossa, pq pra eu colocar uma saia dessas, só se eu quiser ir pra um baile funk hahahaha na menina ficou bonito, mas acho que não ficaria bem em mim.. :\ Beijos

Deixe uma Resposta

