RIR – O que vestir ?

Não tem jeito, faltam dois dias para o Rock in Rio e ninguém fala mais em outra coisa. Eu confesso que estava muiiiiito afim de ir, principalmente para ver a Katy Perry de pertinho, mas vou ter que esperar um pouquinho (quem sabe em 2013 ?! rs) .

Acredito que uma grande preocupação da maioria das mulheres é o que vestir num meeeega evento como esse, afinal queremos conforto e beleza ao mesmo tempo, né ?!

Separei alguns ítens que eu acho que funcionam totalmente para  curtir o show de maneira confortável .. Espero que vocês gostem 🙂

Nada como t-shirts divertidas e modernas pra compor um look pro RIR !

Sou totalmente a favor de deixar saias e vestidos dentro do armário e cair no shortinho e até na calça jeans. Acredite, você vai se sentir bem melhor na hora de pular, sentar e aproveitar as atrações do evento !

O salto alto pode ceder lugar para o tênis, sapatilhas e rasteirinhas ..

Acessórios são indispensáveis pra compor seu look com estilo 😉

Gostaram da dica ?! Espero que siiiim .. 

Comenteeeeem 🙂

Beijo beijo :*

Twitter | Facebook  

Anúncios

2 comentários

Filed under Acessórios, Dúvida da Leitora, Fica a dica, Looks

2 responses to “RIR – O que vestir ?

  1. Gabi

    Leu meus pensamentos com essas dicas ! Tava pensando no que vestir e tinha justamente pensado no shortinho ! Agora já to decidida = )

  2. Mônica Alvernaz

    Noooossa, nem fala ! Eu só vou a RIR dia 1 de outubro, mas já estou pensando há dias o que vou vestir pra ir ! hahahaha.
    Gostei das dicas ! 🙂

    Beijos !!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s