Dica de Livro – Mini Becky Bloom: Tal mãe, tal filha

Oi genteeeem ..

Hoje resolvi trazer uma categoria diferente pra vocês, a “Dica de Livro”.

Tenho ficado muiiiiito tempo em casa na expectativa da Maria Eduarda nascer e os dias têm sido loooooooooongos pra mim. É péssimo ser obrigada a ficar de repouso enquanto o mundo acontece lá fora, né ?! rs 

Por conta disso comprei alguns livros pra ler (é ótimo e o tempo passa rapidinho quando a leitura é boa) e um em especial eu resolvi compartilhar aqui com vocês. Li em menos de uma semana, eu realmente devorei as mais de 500 páginas!

Recomendo muiiiito: Mini Becky Bloom: Tal mãe, tal filha.

Ele é o 6° livro da série Shopaholic escrito por Sophie Kinsella.

Eu confesso que comprei porque já assisti o filme baseado no 1° livro da série, Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, e como adorei , tinha certeza que gostaria do livro (ainda mais sabendo que terei uma filha que, certamente, vai adorar fazer compras como eu, rs). Eu nem sabia que existiam outros livros, fui saber quando dei uma pesquisada na internet atrás de algo escrito pela mesma autora para entreter minhas tardes.

  

 

Livro: Mini Becky Bloom: Tal mãe, tal filha
Série:  Shopaholic
Autor: Sophie Kinsella
Editora: Record
Categoria: Literatura Internacional | Chick-Lit | Romance
ISBN: 9788501092835
Páginas: 544
Lançamento: 2011 

Sinopse: Becky Bloom achou que ser mãe seria muito fácil e que ter uma filha era um sonho realizado – uma companheira de compras para a vida toda! Mas é bem mais complicado do que ela pensava: aos 2 anos, Minnie tem uma atitude muito particular (e bem conhecida) em relação às compras. Ela chama táxis aleatoriamente e sua palavra preferida é “meu”. Até já sabe dar lances em bolsas de marca pela internet… Para aumentar o desespero de Becky, há uma grande crise financeira, e todos estão cortando gastos – inclusive ela. Mas o aniversário de Luke está chegando. E nada melhor para animar os ânimos do que uma festa surpresa! Será que Becky consiguirá controlar Minnie, contornar a crise financeira e ainda manter a festa em segredo?

 

 

Obviamente o livro é simplesmente para relaxar, distrair e dar boas risadas (me peguei rindo sozinha várias vezes)  .. Não tem nada de “super cabeça” ou culto .. rs.

Se você está atrás de uma leitura simples e divertida, eu realmente recomendo. E se você é uma fã de compras, recomendo duplamente, você vai se identificar com a Becky em várias situações.

Aaah, antes de ler esse livro, leia ou assita Os delírios de consumo de Becky Bloom, por ser uma série, fica mais fácil de compreender quem são os personagens da história.

Beijo beijo :*

Twitter | Facebook

1 Comentário

Filed under Dicas de Livro

One response to “Dica de Livro – Mini Becky Bloom: Tal mãe, tal filha

  1. Marcella Zamith

    Já leu o livro: criando meninas? eu recomendo, gostei muito, fala sobre cada fase, é bem legal.. acho importante saber, são nos primeiros anos em que acertamos ou erramos, pra sempre né? rs

Deixe uma Resposta

