Esmalte da Semana – Classic

Sexta-feira dei uma organizada na minha gaveta de esmaltes e acabei redescobrindo alguns esmaltes que eu não usava há séculos. Resolvi escolher um desses para usar essa semana.

O eleito foi Classic da Impala .. Essa linha “Cremoso”, na minha opinião, é a melhor da marca .. A cobertura é perfeita. Gosto muito !

Não sei ao certo definir que cor é essa .. Um rosa escuro, sei lá ! Só sei que estou “in love” por ela, não lembrava que ela existia aqui no meu mundo dos esmaltes !

Twitter | Facebook

Deixe um comentário

Filed under Esmalte

Deixe uma Resposta

