Wish List – Fitá & Imaginarium

Não sei se já falei por aqui, mas Outubro é o melhor mês do ano pra mim. Até porque é o mês do meu aniversário e será também o mês de aniversário da minha filhota assim que ela resolver nascer ! Duas librianas juntas na mesma casa .. que alegriaaaa ! rsss ..

Eu só sei que quando o mês chega eu já começo logo a pensar no que fazer e, obviamente, no que eu quero ganhar (afinal, quem não curte um mimo). Então, resolvi postar aqui no decorrer do mês ítens que estão na minha wish list .. Vai que alguém se anima e resolve me dar um presente .. Não seria nada mal, né ?! rss

A Fitá é uma marca suuuper fofa que eu conheci esse ano. Nem sei se ela tem muiiito tempo ou se é nova no mercado. Só sei que adoro presentear minhas amiga com coisas de lá.

Aqui em cima eu coloquei algumas coisinhas da marca que eu adorei ! As malas de viagem são demais, né ?! Da vontade de ter várias .. No site você pode ver a variedade nas coleções e nos modelos. Infelizmente só temos a loja aqui no Rio, mas é sempre bom ficar de olho, vai que ela chega na sua cidade ou têm alguma revendedora.

A Imaginarium dispensa comentários, né ?! Ainda vou decorar a minha casa inteira só com coisas de lá. Deixa o ambiente divertido e descolado ! Até a forminha de gelo têm um toque todo diferente .. E as fronhas e porta-pijamas ?! Muito fofos .. Quero tudo agora ! rs

A Imaginarium tem loja virtual e lá no site dá pra saber onde tem uma loja mais perto de você 😉

Gostaram da minha wish list .. Ela não para por aqui não, viu ?! rs

Beijo beijo :*

Twitter | Facebook

4 comentários

Filed under Acessórios, Decoração, Wish List

4 responses to “Wish List – Fitá & Imaginarium

  1. Numa vi uma wish list com tanto charme, cheia de estilo e alegria. Adorei!!

    Beijos
    Helaine

  2. Vanessa

    ADOREI esse post! Se tem uma loja que eu AMO e sempre compro tudo o que eu gosto é a fitá! 🙂

  3. Marcela

    Tem Fitá no shopping tijuca no subsolo do lado do outback.

  4. Juliana Ferreira

    Ah, eu estagiei durante um tempinho na Fitá e tinha vontade de levar várias coisinhas pra casa. É tudo muito bonitinho mesmo! Mas cá entre nós, a Imaginarium dá show! hehehe.

Deixe uma Resposta

