Swatches – Colorama Respeitável Público

Oi genteeeem ..

Já tem um tempinho que eu quero mostrar pra vocês  uma coleção que vai bombar agora no Verão: Respeitável Público, da Colorama.

Fiz o swatch pra vocês, (não reparem muito nas fotos, ok ?!) deu um trabalhão, mas eu adooooro !

Achei algumas cores beeeeeem parecidas com a coleção da Risqué I ♥ Dogs que eu já mostrei aqui,  mas não tem como fugir disso né ?! Afinal todos estão apostando nas mesmas tendências.

Corda Bamba: Sofisticado bege com toque acinzentado.

Gostei muito dessa cor. É bem discreta e clássica, né ?! Pra ficar desse jeito só precisou de 2 camadas. A cobertura é muiiito boa !

 Equilibrista: Equilíbrio entre o lilás e o rosa.

Na verdade eu acho que tá mais pra lilás do que pra rosa, mas é linda também .. De todas foi a que eu mais gostei e estou, inclusive, usando ela agora. Usei 3 camadas pra ficar desse jeito porque ele é bem clarinho.

Grande Atração: Atraente Coral Intenso e cremoso.

O Coral está mesmo na moda, né ?! Eu adoro a cor, mas sinceramente não consigo usá-la nas unhas .. Acho demais pra mim ! Quem sabe mais pra frente, no Verãozão eu não consigo ?! rs .. Duas camadas e a unha tá pronta.

 Fantasia: Respeitável Azul com brilho metálico.

Vou confessar que sempre gostei de esmalte cremoso e sempre tive preconceito com esmalte cintilante ou com brilho verniz. Sempre achei meio brega, sei lá .. De uns tempos pra cá passei a usar e aceitar mais, embora ainda torça o nariz pra muitos .. O Fantasia é um azul liiiiiiindo e cintilante e eu ameeei ! Apenas duas camadas e tá ok !

Estréia: A estréia de um vermelho com toque de rosa.

Estou até agora procurando o toque de rosa. Pra mim é só um vermelho comum e meio aguado .. Devo ter passado umas 500 camadas pra ver se gostava, mas não rolou .. Pra eu gostar menos ainda, tem o tal do verniz .. rs

Ha ha ha: Rosa alegre e divertido.

Também não me surpreendeu, achei suuuuuper parecido com o Rosa Chiclete e um outro da Colorama que não lembro o nome agora. Usei duas camadas pra ele ficar desse jeito e, infelizmente, não me agradou.

Nariz de palhaço: Vermelho irreverente e sóbrio.

Outro que não é graande surpresa, vermelho é vermelho, né ?! Só que esse eu gostei mais, como é sempre bom ter um esmalte vermelho, eu recomendo esse .. Cobertura cremosa e são só duas camadinhas pra ficar bom ! 🙂

E aí, gostaram ?! Qual foi o preferido de vocês ?!

Beijo beijo ;*

Facebook | Twitter

4 comentários

Filed under Esmalte

4 responses to “Swatches – Colorama Respeitável Público

  1. Mônica Alvernaz

    Sem dúvidas o que achei mais lindo foi o equilibrista ! Lindo lindo ! Eu lembrei dessa seção do seu blog esses dias.. estou com o Jackie da Impala nas unhas e ele é divino ! To apaixonada ! rs.

    Beijos !!

  2. Great! Thanks for the share!

  3. Vanessa

    Lê, tem uma pomadinha da granado pra unhas e cutículas que ajudam pra caramba no aspecto das pelinhas, vale vc experimentar para depois dar a dica. Bjs Vavá

Deixe uma Resposta

