Maria Eduarda vem aí ..

Vocês devem ter notado que a frequência de posts diminuiu bastante aqui no blog, né ?!

Peço mil desculpas pra vocês que gostam de acompanhar as novidades diariamente, mas tenho um ÓTIMO motivo: minha filhota está chegando !

Precisei fazer muitos exames, muitas consultas e resolver muitas coisinhas para que a chegada dela seja tranquila e para que eu não fique enrolada depois. Por isso, tive que colocar o blog em segundo plano, pelo menos por enquanto. Afinal, não existe nada no mundo mais importante do que a minha filhotinha, né ?! rs

Estou aproveitando a tranquilidade do dia de hoje para preparar alguns posts e deixá-los agendados aqui para que vocês possam curtir pelo menos alguma coisinha até a minha volta !

Até logo, genteeeeem !

Twitter | Facebook

2 comentários

Filed under Maria Eduarda

2 responses to “Maria Eduarda vem aí ..

  1. Mônica Alvernaz

    Que corra tudo no nascimento dela e que vocês duas tenham muita muita saúde sempre !
    =)

    beijos !!

  2. Larissa Alegria

    Letícia,

    Você está linda! Que bom que está tudo bem! Acho seu site ótimo! Entro toda semana! rs!
    Lembra de mim?? Lá do MV1??

    Beeijos

Deixe uma Resposta

