Instagram – Maria Eduarda

Oi genteeeeeeem !

Passando aqui pra compartilhar uma alegria muiiito grande com vocês !

 Minha filhota nasceeeeeeeeeeeu !

Finalmente, depois de meses de espera, pude ver o rostinho dela. Acho que vocês podem imaginar como estou feliz e babona, né ?! rs

Eu tinha prometido deixar uns posts agendados, mas a pequetita resolveu nascer antes do previsto e não deu mesmo ! Tenho dedicado todo meu tempo a ela e quando ela está dormindo aproveito pra cuidar de mim, então, acho que dá pra entender a minha ausência, né ?!

A frequência dos posts vai cair um pouquinho, mas sempre que eu tiver um tempo maior, e disposição, eu apareço por aqui, ok ?!

Hoje vim só dividir isso com vocês e aproveitar pra apresentar a minha filhota.

Fiz uma montagem básiquinha com um aplicativo que virou moda entre as blogueiras, o Instagram. Espero que gostem 😉

Tenho motivos de sobra pra estar babando, né ?! rsrs ..

Até o próximo post 😉

Twitter | Facebook

5 comentários

Filed under Maria Eduarda

5 responses to “Instagram – Maria Eduarda

  1. Parabéns!!!
    Ela é uma gatinha 😉
    Tudo de bom pra vcs.
    Beiijinhos
    Érika

  2. Êêê… Viva a Dudaa!! \o/

  3. Larissa Alegria

    Ela é liinda Letícia!

  4. Pingback: » Clipping de mais uma blogueira fofa! - Blog Fitá

  5. Milena Machado

    Oi, Letícia!!

    É a Milena, estudei com vc lá no MV1 júnior, lembra?

    A sua filhota é liinda demais! Muita saúde pra ela!
    Meu pequenininho faz 2 anos em fevereiro, sei bem qual é a sensação de pegar pela primeira vez seu bebê no colo… adoraria voltar no tempo e passar por aquele momento de novo!!! 🙂

    Felicidades!

    Bjs!

Deixe uma Resposta

