Compra Online – Carmensitas

Oiiiii genteeeeeeeeeeeem !

Finalmente arrumei um tempinho pra postar aqui ! Estava morrendo de saudades e vocês, sentiram minha falta ?! rs

Hoje vou dar uma diquinha super BBB (Boa Bonita e Barata) de Compra Online.

Já ouviram falar na marca Carmensitas ?! Eu li sobre elas em um blog uma vez (não tenho certeza, acho que foi o GE) me apaixonei de cara pelas t-shirts e assim que vi que tinha o meu tamanho (elas chegam e acabam muiiiiito rápido) tratei de garantir as que eu mais gostei. Queria muitas outras, pra falar a verdade, mas fiquei com medo de não receber ou dar alguma coisa errado (fiquem ligadas quando forem comprar algo pela internet, heiin ?!), agora que vi que deu tudo bem certinho, vou escolher outras pra minha coleção de t-shirts sem dúvidas.

ADORO looks mais basiquinhos pro dia a dia e essas blusas dão um toque todo especial a qualquer produção !

 As duas t-shirts vestiram suuuper bem e eu não vejo a hora de usá-las, sem dúvidas vocês vão vê-las em um look do dia por aqui !

Pra comprar é muito fácil, só entrar no site www.carmensitas.com.br ! O difícil é escolher um só modelo no meio de tantas opções legais !

Curtiram a dica ?!

Facebook | Twitter

1 Comentário

Filed under Compras Online, Fica a dica, Looks, Tenha No Armário

One response to “Compra Online – Carmensitas

  1. Gabi

    Só pra avisar que eu vou mandar a conta pra sua casa ! huahuauha

Deixe uma Resposta

