Animal Print – Snake

Oi genteeeeem ..

Quem me conhece e acompanha o blog sabe que eu tenho uma certa paixão pela moda animal print !
Minhas amigas olham alguma coisa que tenha oncinha estampada e lembram logo de mim !
Para minha alegria essa tendência veio com muita força e se reinventa a cada nova estação.
Embora a oncinha ainda tenha espaço no meu guarda roupa, hoje eu vim falar de outro animalzinho que conquistou seu espaço no mundo fashion e vem me conquistando também: snake print !

Várias blogueiras já aderiram a moda, olhem só ..

E como eu não queria ficar de fora dessa trend, olha aí o meu novo queridinho da Mr. Cat

Quando entrei na loja e vi esse tênis tooodo trabalhado na ‘snake‘ não resisti ! Lindo, né ?!

E vocês curtem essa moda ?! Quem aí tem um look snake pra mandar pro blog (blogbasicoechique@gmail.com) ?!

Facebook | Twitter

Beijo beijo :*

1 Comentário

Filed under Acessórios, Looks, Tá na Moda, Trends

One response to “Animal Print – Snake

  1. Vou correr na Mr. Cat! hahaha Muito lindo!

    leticiaeamoda.blogspot.com

Deixe uma Resposta

