Compra Online – Joy Paper

Oi genteeeeem ..

Acho que já disse aqui que com o nascimento da Duda eu quase não tenho saído de casa. Ela ainda é muito pequetita, então não dá pra sair com ela e eu acabo passando a maior parte do tempo trancada em casa ! Conseguem imaginar minha agonia ?! Logo eu que adoro uma rua ! rs

Pois bem, esse tempo que eu tenho passado em casa, até mesmo antes da Duda nascer, fez com que eu me tornasse uma expert em comprinhas online. Já que eu não posso ir até o shopping, trago as lojas até mim ! Ahááá

E em uma das minhas tardes de tédio profundo eu descobri a Joy Paper (voz de anjos ao fundo) ! Fiquei simplesmente apaixonada ! Sempre que eu passo por uma papelaria, eu digo que meu sonho era ser dona de uma. Amo cadernos, bloquinhos, canetas, clips, estojos, cartõezinhos e afins ..

Uma das várias coleções foférrimas da “Joy”

A Joy Paper possui váááárias coisas fofas e suuuuper úteis para o dia a dia e, o melhor, da pra comprar sem sair de casa. Depois de ficar com vontade de colocar o site inteiro no meu carrinho virtual, consegui escolher dois ítens que, pra mim, serão meeeega úteis !

Caderno de Mamadas: Gente, que coisa mais legal ! Nunca tinha ouvido falar nisso, achei incrível ! Pode parecer exagero ou frescura, mas eu acho importante estabelecer uma rotina para minha filha e observar cada reação dela. De uma maneira super prática esse caderninho me ajuda nisso. Posso controlar a hora que ela dormiu, acordou, quanto tempo passou mamando, como estava o temperamento dela e o meu. Achei muito útil e estou usando religiosamente, rs.

Books, Blogs, Musics and Movies: Eu já tinha um caderno com essa finalidade (fazer anotações sobre filmes, blogs e livros que eu li e gostei) mas esse é bem mais organizadinho, com lugar certinho pra você preencher cada coisa, super fofo, ameeei ! Útil para blogueiras como eu ou para quem gosta de anotar os livros e filmens que já assitiu, fazer resenhas e tal .. 😉

E não para por aí ! Já estou de olho em outras coisitas. Olhem esses organizadores, fiquei até com vontade de ser a pessoa mais organizada do mundo .. rs ! Entraram na minha lista “Must have” sim ou claro ?! rss

E aí, gostaram dessa dica ?! Quem curtiu pode acessar www.joypaper.com.br e fazer a festa (os preços são justos) !

Beijo beijo ;*

Facebook | Twitter

2 comentários

Filed under Compras Online, Fica a dica

2 responses to “Compra Online – Joy Paper

  1. Nossa… fiquei louca aqui, também sou apaixonada por tudo que envolve papel e assim como você, ainda serei dona de uma papelaria hauahuah
    Estou até com medo de entrar nesse site… ai ai

    Beijos! Bom final de semana!
    Helaine Cristina

  2. Ameiiii o post, realmente é uma loucura deliciosa de poder criar tudo isso!!! Bjs Van

Deixe uma Resposta

