Esmalte da Semana + Creme para cutículas

Oi genteeeeem ..

Acho que eu deveria mudar essa tag para “Unha do Mês”. Com a loucura do meu dia a dia, não tem me sobrado tempo nem para fazer a unha .. JURO !

Esse fim de semana em finalmente consegui e resolvi usar um dos esmaltes da coleção baphônica da Colorama: Terra dos Sonhos.

Escolhi o esmalte Duende, um verde perolado lindo de morrer .. AMEI !

Não reparem muito nas minhas unhas, tá ?! Tive que fazer correndo enquanto Mariazinha dormia .. rs

Como sempre, a cobertura não me decepcionou .. Adoro a qualidade dos esmaltes da marca ! Duas camadinhas e pronto 🙂

E falando nisso .. Aproveito esse post para recomendar um produtinho que eu experimente e A-DO-REI !

Confesso que quando eu vi essa linha Pink da Granado pela primeira vez fiquei apaixonada e quis comprar todos os produtos por causa da embalagem .. muito fofa, né ?!

Numa das minhas visitinhas a Farmácia (vocês também ficam com vontade de comprar todos os cremes e produtinhos quando entram em uma ?) dei de cara com esse creme para cutículas e, como já estava querendo um, resolvi experimentar.

O que a Marca diz sobre o produto: Rico em ativos emolientes que hidratam e amaciam as cutículas facilitando a sua remoção. Permite também empurrar as cutículas facilmente sem a necessidade de retirálas e sem agredir as unhas.

Aprovadíssimo ! Eu tenho o costume de tirar a cutícula, mesmo sabendo que é melhor deixá-las no lugar, não consigo me acostumar com elas. Usei apenas uma vez e garanto que funciona. Ela fica bem molinha e fácil de tirar. Vale a pena experimentar !

É isso, amores ..

Beijo beijo ;*

Twitter | Facebook

Deixe um comentário

Filed under Cosméticos, Esmalte, Fica a dica

Deixe uma Resposta

