Look do Dia – Mamãe Fashion

Oi genteeem …

Ontem a minha mãe veio aqui me visitar (mentira, na verdade ela veio mesmo ver a Maria Eduarda, rs..) e quando ela chegou não pensei duas vezes e pedi pra fotografar o look dela e colocar aqui no blog ! Olhem só ..

Camisa, Calça e Cinto: C&A / Bolsa: Baggagio : / Flat: Sonho dos Pés / Óculos: Giorgio Armani / Relógio: Mondaine

Quando ela me contou que a roupa era toda da C&A fiquei passaaada ! É a prova de que não é necessário gastar uma fortuna para se vestir bem, basta saber procurar 🙂

Aproveitei e fotografei o esmalte que eu ameeei ! Pirlimpimpim da Colorama 🙂

E aí, gostaram ?!

Beijo beijo ;*

Twitter | Facebook

1 Comentário

Filed under Look do Dia, Relógios

One response to “Look do Dia – Mamãe Fashion

  1. Chris

    Filha coruja é assim… bj

Deixe uma Resposta

