Letícia Alkmim x Marcio Pereira

Oi genteeem ..

Vocês sabem que eu adoro quando vejo que celebridades usaram o mesmo vestido, né ?! Sempre corro aqui pra fazer uma votação para saber quem ficou melhor com o look !

Pensando nisso, meu maridão me lançou um desafio e eu quero saber de vocês: Quem ficou melhor no vestido da Dress to, Eu ou ele ?!  hahahaha !

Peço desculpas pela qualidade da foto, foi tirada pelo Iphone ! Prometo caprichar da próxima vez .. Votem aí, galeraaaaa ! rs

Um ótimo fim de semana ! rssss

Beijo beijo :*

7 comentários

Filed under Looks

7 responses to “Letícia Alkmim x Marcio Pereira

  1. Chris

    hahahahahaha…muito bom!!! Marcio bombou, hem… o perigo e ele gostar… rsrsrsrs… bj

  2. Dani

    Cumadre vc tá linda, mas o Marcio… Impagável!!!

  3. Aline Marins

    Letícia me perdoe,

    Mas o look do Marcio esta incomparavel!

    Vai que a moda pega.

  4. Chris

    Na verdade, ganhou o mais inusitado, né? Adorei a brincadeira… rs bjins

  5. Márcia

    Q graça q Márcio ficou!!!! o detalhe do sorriso, mara!!!! ameeei !

  6. DAVIDSON (MÁRCIA)

    Até que combinou com o Márcio, sabia que esse sempre foi o sonho dele. O próximo teste tem que ser quem fica melhor com a camisa do Flamengo.

  7. Gabi

    Amiga, me desculpa, vc tá linda, mas o Marcio ganhou de vc dessa vez !
    hahahahahahaha . chorei de rir !

Deixe uma Resposta

