Mêsversário – Maria Eduarda

Quem acompanha o blog sabe que fui mamãe há pouco tempo, né ?! rs ..

Vocês devem cansar de ler sobre isso aqui, mas não tenho como “ignorar” esse acontecimento, mesmo que esse espaço não seja voltado para falar da minha vida pessoal.

Hoje meu post é uma homenagem para minha pequenininha que está completando 2 meses ! Como o tempo está passando rápido !

2 meses que a minha vida mudou radicalmente, e mesmo com todo o cansaço e com tudo que tive que abrir mão, estou incrivelmente feliz !

Ser mãe é algo maravilhoso, um sentimento único .. É ter a sensação de que uma parte de você está fora do corpo e amar essa parte mais do que a você mesma. Você é capaz de tudo por um serzinho tão frágil, tão dependente .. é mágico !

Não tem nada melhor do que acordar e olhar bem no olhinho da minha filhota e receber um olhar sincero e de muita gratidão de volta. É um amor tão puro, tão lindo .. Enfim, vou parar de escrever porque já estou chorando aqui ! rs ..

Parabéns, Dudinha ! E obrigada, Deus por ter me dado uma filha tão linda ! 🙂

1 Comentário

Filed under Maria Eduarda

One response to “Mêsversário – Maria Eduarda

  1. Gabi

    Parabéns, Duda e parabéns Lê, por uma princesinha tão linda, tão perfeita !

Deixe uma Resposta

