Look do Dia – Dress to

Vocês devem ter visto uma “batalha de looks” aqui no blog entre eu e o meu querido maridinho, né ?! rs (estou arrasada por ele ter me ganhado de lavada ! ) Claro que tudo não passou de uma brincadeira e hoje vim mostrar pra vocês o meu look, sem mais palhaçadas, ok ?! rs

Sou completamente apaixonada por esse vestido da Dress to ! Comprei ele durante a gravidez e usei taaaanto que achei que fosse enjoar, mas agora que a barrigona desapareceu eu tô gostando mais ainda dele ! É super fresquinho, colorido, bem o meu estilo mesmo !

A bolsa é minha nova paixão, estava louca por um modelo desse e encontrei por acaso numa liquidação da Farm, no Brandsclub ! A rasteirinha eu arrematei lá também (eu e meu vício de compra online).

Aaah, o óculos Ray Ban é um modelo masculino, mas eu adoro e uso mesmo assim, o maridão comprou, mas não usa nunca então eu me apossei dele, justo né ?! rs

E pra finalizar tenho orgulho de dizer que sai de casa com ZERO de maquiagem no rosto (usei apenas um gloss da Victoria’s Secret com SPF 15 para a boca não ficar ressecada) ! Consegui uma folguinha durante a semana e fugi rapidinho para a praia (thaanks, mamiiiis), gosto tanto de mim bronzeada que até consigo abrir mão do meu vício (isso pra mim é uma missão quase que impossível), mesmo que seja só por uns diazinhos !

Vestido: Dress to | Bolsa e Rasteirinha: Farm | Óculos: Ray Ban

E aí, gostaram ?!

Beijo beijo ;*

Twitter | Facebook

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under Compras Online, Look do Dia, Looks

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s