Esmalte da Semana: Missão Azul da Colorama

Oi genteeeeem ..

Como eu disse ontem, essa semana teremos dois “esmaltes da semana” por conta do meu atraso na hora de postar .. rs !

Eu preciso confessar que estou apaixonada pelos esmaltes da Colorama. Eu já gostava, mas sempre ficava na expectativa de lançamentos mais ousados (sempre achei eles mais básicos que as outras marcas), porém de uns tempos pra cá tenho sido surpreendida positivamente em cada coleção. Os esmaltes da marca sempre foram meu preferidos por conta da facilidade na hora de pintar as unhas, a cobertura é muito boa !

Eu escolhi o Missão Azul dessa vez. É um azul muito lindo com um brilhinho suuuuper discreto, quase que imperceptível, mas que deixa a unha bem mais bonita.

Esse esmalte contém ceramidas e vitaminas E e B5 na fórmula, e é livre de compostos que podem causar alergia, mais uma vantagem dos esmaltes dessa marca.

Beijo beijo ;*

1 Comentário

Filed under Esmalte

One response to “Esmalte da Semana: Missão Azul da Colorama

  1. Mônica Alvernaz

    Ameeeeei esse esmalte ! Vou ver se compro ele, adorei !!

Deixe uma Resposta

