Feliz Layout Novo !!!!!

Oi genteeeem,

Vocês com certeza notaram uma mudança radical ao entrarem aqui no blog, né ?! Há algum tempo eu vinha pensando que queria deixar ele diferente, mais clean e mais prático pra mim e, principalmente, para os leitores. Além disso, eu achava importante buscar uma identidade visual e, agora, acho que estou no caminho certo ! 🙂

Eu gostei muito do novo formato, mas acho que vocês deveriam aprová-lo também, por mais que eu tenha feito esse blog para uma realização pessoal, não deixo de escrever e postar para vocês, né ?!

Por isso preparei uma enquete (já perceberam que eu adoro isso, né ?) para saber se vocês gostam dele assim, ou preferem o formato antigo. Como sempre, a opinião de vocês é fundamental pra mim e pro crescimento desse projeto !

Outra coisa que eu gostaria de falar é que vejo que recebo muiiitos acessos diariamente, mas pouquíssimos comentários. É fundamental para o crescimento do blog saber o que vocês estão pensando, se gostam dos posts e o que eu poderia fazer para melhorar. Adoro essa interação 🙂

Aproveito para agradecer meu grande amigo que está me ajudando e muito na criação da identidade visual do blog. João Victor Garrão, muito obrigada best friend .. rs !

Beijo beijo ;*

3 comentários

Filed under Novidades

3 responses to “Feliz Layout Novo !!!!!

  1. Elisa

    Nossa ficou muito bom! Parabéns…

  2. Amanda

    Bem clean né amiga…rsss
    Beijinhos

  3. Vanessa

    Adoro o seu blog! O layout ficou lindo! Parabéns!
    Beijosss

Deixe uma Resposta

